Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1081107 Views

E o Kreese nos flashbacks foi o Feier
Achou que eu tava brincando?
Me faz lembrar de um dos últimos Caça Fantasmas, em que o Bill Murray foi dublado pelo Hélio Ribeiro, mas em cenas do 1° filme deixaram a voz só Ézio Ramos.
Isso aí é a Disney sendo a Disney.
Ela acha mesmo que todo mundo que todo mundo que vai assistir esse filme, assistiu essa série do Star Wars ?
Eu sequer sabia da existência dessa série, pq tirando Rougue One, tudo que a Disney fez com Star Wars, eu ignoro
Luiz2812 Escreveu:Então podiam ter deixado o Primo fazer o Henry Cavill kklkkkkk.

E a cena de Logan eu acho que simplesmente não deu pra reutilizar, ou só redublaram pra manter a voz que tá no filme, pq se passasse com uma voz lá e depois é outra na aparição dele ia ser meio estranho pra quem não conhece

Primo no Henry Cavill é obra prima, amei mto
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Nicholas Knupp Escreveu:Me faz lembrar de um dos últimos Caça Fantasmas, em que o Bill Murray foi dublado pelo Hélio Ribeiro, mas em cenas do 1° filme deixaram a voz só Ézio Ramos.
Isso aí é a Disney sendo a Disney.
Ela acha mesmo que todo mundo que todo mundo que vai assistir esse filme, assistiu essa série do Star Wars ?
Eu sequer sabia da existência dessa série, pq tirando Rougue One, tudo que a Disney fez com Star Wars, eu ignoro

A Disney tá tão desinteressante que nem tópico de Star Wars: The Acolyte nem da minissérie Echo (da Marvel) o pessoal daqui se interessou em postar. Só descobri aqui nesse tópico, depois que falaram na página anterior, que a Carol Roberto já tinha dublado a Dafne Keen.

Aproveitando, 3 perguntas:
1 - o Wellington Lima teria sido uma opção pro Wesley Snipes?
2 - Qual seria a melhor voz pro Jon Favreau, na ausência do Tupinambá e do Gutemberg?
3 - Algum palpite de quem vai dublar o Jon Bernthal na Marvel, agora que o Nestor está ocupado?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Simões é quem mais dublou o Wesley, inclusive já dublou ele como Blade tbm. Escala acertadíssima do Cantú.
Thiago. Escreveu:Simões é quem mais dublou o Wesley, inclusive já dublou ele como Blade tbm. Escala acertadíssima do Cantú.

mas como Blade só dublou o primeiro filme. O Nelson dublou os outros dois,e o Márcio já tem o Nick Fury. Teria sido o ideal pra evitar repetição.
johnny-sasaki Escreveu:mas como Blade só dublou o primeiro filme. O Nelson dublou os outros dois,e o Márcio já tem o Nick Fury. Teria sido o ideal pra evitar repetição.
E tu acha mesmo que o Wesley Snipes vai entrar pro MCU agora? Foi só uma participação pra fan-service, não tem porquê procurar pelo em ovo. E se fosse assim teria que trocar a Fernanda e o Marcos Souza, o que ia ser uma merda gigante.

E como já foi falado algumas vezes aqui, o Nelson (que é muito ocupado como diretor e etc.) tem grandes chances de ter sido chamado e não aceitou por conta de agenda ou afins.

E, com todo respeito, o Simões fica 1 zilhão de x melhor no ator
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:E tu acha mesmo que o Wesley Snipes vai entrar pro MCU agora? Foi só uma participação pra fan-service, não tem porquê procurar pelo em ovo. E se fosse assim teria que trocar a Fernanda e o Marcos Souza, o que ia ser uma merda gigante.

E como já foi falado algumas vezes aqui, o Nelson (que é muito ocupado como diretor e etc.) tem grandes chances de ter sido chamado e não aceitou por conta de agenda ou afins.

E, com todo respeito, o Simões fica 1 zilhão de x melhor no ator

do jeito como as coisas tão,fica sempre em aberto a possibilidade deles reaparecerem de novo,ainda mais em guerras Secretas.
Mas como já falei,se deixaram o mesmo dublador mexicano fazer o Ryan Reynolds e Chris Evans falando consigo(eles fazem até piada com isso e o Deadpool fala numa cena que a voz do Tocha tá confundindo todo mundo de tão parecidas que são),então a Disney depois não pode se arrepender de manter essas repetições aqui e mandar trocar mais pra frente.
johnny-sasaki Escreveu:mas como Blade só dublou o primeiro filme. O Nelson dublou os outros dois,e o Márcio já tem o Nick Fury. Teria sido o ideal pra evitar repetição.

A Disney podia deixar mais repetições ocorrerem.

Mas neste caso eu também achei que viria o Nelson, pois ainda acho que terá participação do Wesley no novo Blade ou em Guerras Secretas
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
johnny-sasaki Escreveu:do jeito como as coisas tão,fica sempre em aberto a possibilidade deles reaparecerem de novo,ainda mais em guerras Secretas.
Mas como já falei,se deixaram o mesmo dublador mexicano fazer o Ryan Reynolds e Chris Evans falando consigo,então a Disney depois não pode se arrepender de manter essas repetições aqui e mandar trocar mais pra frente.
Parece até que você ta reclamando das repetições (msm n sendo).

Duvido muito que algum deles vai aparecer, ainda mais que meio que finalizaram a participação deles no filme, então n vejo pq, novamente, querer procurar pelo em ovo porque quiseram a melhor voz do ator e personagem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.258 515.351 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.223 11 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 572.341 Ontem, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 40.939 Ontem, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.376 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)