Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084713 Views

Luiz2812 Escreveu:Essa ordem que tá no tópico foi meio que pra esconder spoiler ou simplesmente pegaram do IMdB né? Pq o Henry Cavill deve ser o personagem q menos aparece no filme e tá na frente do Pyro.

Pode ser pelo IMDB ou por aparição, só vendo com o Ryu isso
Luiz2812 Escreveu:Ficou razoável.

Colocaram provavelmente pq o grandioso Azedo resolveu criar 1 escala nova na nova série de SW
Mas foi o Sérgio Cantú q dirigiu esse filme
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mas foi o Sérgio Cantú q dirigiu esse filme
sim, mas essa escala da Carol veio da série Star Wars: Acolyte
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:sim, mas essa escala da Carol veio da série Star Wars: Acolyte
Ah ss, então foi exigência da Disney
Amar não é pecado! 🍃
Joserlock Escreveu:sim, mas essa escala da Carol veio da série Star Wars: Acolyte

acho sacanagem isso com a Isabella(e botarem ela como vozes adicionais é um insulto),mas a Disney ficou de boa em manter as outras vozes,sem se incomodar com repetições(detalhe que na dublagem latina,simplesmente deixaram o mesmo dublador fazer o Deadpool e Tocha humana,interagindo e tudo).Ou seja,vai entender os critérios dela.
E eu acho que podia ter rolado uma homenagem ao Bardavid. Tem uma parte que passam a cena final de Logan,podiam ter re-utilizado as falas dele do filme nessa parte,teria ficado muito legal.
johnny-sasaki Escreveu:acho sacanagem isso com a Isabella(e botarem ela como vozes adicionais é um insulto),mas a Disney ficou de boa em manter as outras vozes,sem se incomodar com repetições(detalhe que na dublagem latina,simplesmente deixaram o mesmo dublador fazer o Deadpool e Tocha humana,interagindo e tudo).Ou seja,vai entender os critérios dela.
E eu acho que podia ter rolado uma homenagem ao Bardavid. Tem uma parte que passam a cena final de Logan,podiam ter re-utilizado as falas dele do filme nessa parte,teria ficado muito legal.

Em geral dublagem evita reutilizar falas por direitos autorais e também pq não devem ter a matriz original. Estúdios não guardam e a Fox não deve ter, então para não dar diferença na mixagem não fazem isso. Também não querem vozes diferentes para não confundir público leigo, a maioria não sabe estes detalhes de dublagem, ou os motivos, só veriam ali uma voz diferente.

Luiz2812 Escreveu:Essa ordem que tá no tópico foi meio que pra esconder spoiler ou simplesmente pegaram do IMdB né? Pq o Henry Cavill deve ser o personagem q menos aparece no filme e tá na frente do Pyro.

Faz tempo que ordem dos créditos não tem sentido. Em alguns respeitam ordem original, em outros não. Igual Will e Grace, dois atores que a produção mesma creditou como protagonistas em algum momento não estão desta forma aqui no fórum, vai da cabeça de quem está aprovando o tópico naquele momento
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
johnny-sasaki Escreveu:acho sacanagem isso com a Isabella(e botarem ela como vozes adicionais é um insulto),mas a Disney ficou de boa em manter as outras vozes,sem se incomodar com repetições(detalhe que na dublagem latina,simplesmente deixaram o mesmo dublador fazer o Deadpool e Tocha humana,interagindo e tudo).Ou seja,vai entender os critérios dela.
Então podiam ter deixado o Primo fazer o Henry Cavill kklkkkkk.

E a cena de Logan eu acho que simplesmente não deu pra reutilizar, ou só redublaram pra manter a voz que tá no filme, pq se passasse com uma voz lá e depois é outra na aparição dele ia ser meio estranho pra quem não conhece
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
johnny-sasaki Escreveu:E eu acho que podia ter rolado uma homenagem ao Bardavid. Tem uma parte que passam a cena final de Logan,podiam ter re-utilizado as falas dele do filme nessa parte,teria ficado muito legal.

Mas aí não teria que pedir autorização pra família? Ou não tem direito de uso da voz pra esses casos imagem ou arquivo de voz?
Reinaldo Escreveu:Mas aí não teria que pedir autorização pra família? Ou não tem direito de uso da voz pra esses casos imagem ou arquivo de voz?

pq cobra kai usou a dublagem dos filmes de karate kid na série e a disney não utilizou a dublagem dos outros filmes que tem o wolverine no filme do deadpool 3?

alguém tá certo e o outro tá errado nessa história, dissertem rs
Paseven Escreveu:pq cobra kai usou a dublagem dos filmes de karate kid na série e a disney não utilizou a dublagem dos outros filmes que tem o wolverine no filme do deadpool 3?

alguém tá certo e o outro tá errado nessa história, dissertem rs

Acho q Cobra Kai meio q usava a primeira q achava, pq eles colocaram as cenas c o Cleonir e o Magalhães, mas tem cenas de flashback das lutas q o juiz é dublado pelo Renato Márcio (que fez na dublavídeo).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.653 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.825 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.880 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.276 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)