Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083167 Views

assisti o filme, dublagem ótima com algumas exceções como o Longo no Cavill q ficou terrível, tem voice-match e físico nenhum no cara parecendo uma geladeira brastemp, mas sorte ter sido só uma fala, e o Wilken no Happy tbm eh triste, porém de resto só sucesso, Primo e Feier perfeitos e a Tarsila ficou bacana na personagem

sobre as participações, o Simões ficou top novamente no Blade, Zé Léo tbm no Pyro fez uma voz dhr e o Marcos Souza falando francês foi a cereja do bolo kkkk Duda tbm ficou legal no Tocha já q era o Evans com aparência de hoje em dia

Danilo Powers Escreveu:Fernando Mendonça no Maconaughey é a Treva, Porquê Não o Duda Ribeiro, Ronaldo Júlio ou o Alexandre Moreno? (Até Sugeriria o Marco Antônio, Mas Ele Trabalha Como Médico e Não é Sempre que Ele Falta pra Dublar.).
o Matthew só deu voz a um personagem q tem voz caricata, não aparece o rosto dele e o corpo por baixo do traje nem era ele tbm

Faustek Escreveu:Eu podia jurar que ouvi o Briggs naquela cabeça flutuante...
pensei isso na hr, mas deve ser o Nando Mendonça fazendo uma voz estilo a do Howard o Pato
SEE YOU SPACE COWBOY ...
N vi o filme ainda, mas achei estranho terem colocado a Carol Roberto na Dafne Keen, enquanto a Isabella Koppel ficou nas vozes adicionais
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:N vi o filme ainda, mas achei estranho terem colocado a Carol Roberto na Dafne Keen, enquanto a Isabella Koppel ficou nas vozes adicionais
Ficou razoável.

Colocaram provavelmente pq o grandioso Azedo resolveu criar 1 escala nova na nova série de SW
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Problema da escolha de voz do Henry Cavill neste filme não é nem propriamente este filme, de fato foi uma falinha curta apenas. O problema está no fato de que a Disney irá transformar o ator num boneco do Thiago Longo. Ao menos é o que vimos com o Owen Wilson e outros atores recentemente em suas escalas do MCU.
SuperBomber3000 Escreveu:Problema da escolha de voz do Henry Cavill neste filme não é nem propriamente este filme, de fato foi uma falinha curta apenas. O problema está no fato de que a Disney irá transformar o ator num boneco do Thiago Longo. Ao menos é o que vimos com o Owen Wilson e outros atores recentemente em suas escalas do MCU.
Eu fiquei pensando... porque o nível da escala parece meio "foi quem tava no estúdio na hora", mas ao mesmo não acho que faria sentido a Disney ter tal desleixo com quem vai dublar um astro tão grande, mesmo que em um cameo.
Assim, a gente reclama toda hora das escalações da Disney, e muitas são uma merda, mas pelo menos são merdas testadas, a Disney faz todo um processo pra escolher merda, e a Disney em geral gosta de ter escalas fixas pra atores (quando convém a eles), então eu desconfio que talvez tenham feito teste pra essa aparição já pensando em talvez futuros projetos do Cavill na Disney.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu fiquei pensando... porque o nível da escala parece meio "foi quem tava no estúdio na hora", mas ao mesmo não acho que faria sentido a Disney ter tal desleixo com quem vai dublar um astro tão grande, mesmo que em um cameo.
Assim, a gente reclama toda hora das escalações da Disney, e muitas são uma merda, mas pelo menos são merdas testadas, a Disney faz todo um processo pra escolher merda, e a Disney em geral gosta de ter escalas fixas pra atores (quando convém a eles), então eu desconfio que talvez tenham feito teste pra essa aparição já pensando em talvez futuros projetos do Cavill na Disney.

Ah, isso é bem provável. Vimos exatamente a mesma situação com o Rodrigo Andreatto no Owen Wilson.

Uma voz que eu acho que poderia dar certo no Cavill, que poderia gravar presencialmente e que não tem personagem no MCU é o Arthur Machado. O Wilken Mazzei talvez fosse uma boa opção também se já não dublasse o Happy. Tem outros nomes também que poderiam ser pensados, ao invés logo do Thiago, que tem um perfil de voz totalmente diferente do ator.
O Deadpool cabeça flutuante parece ser o Execrável Estrelinha.

Mas acho que deve ser o Nando Mendonça.
Johnny84 Escreveu:O Deadpool cabeça flutuante parece ser o Execrável Estrelinha.

Mas acho que deve ser o Nando Mendonça.

Pare Márcio, saia do fake, todos sabemos que é você
Luiz2812 Escreveu:Ficou razoável.

Colocaram provavelmente pq o grandioso Azedo resolveu criar 1 escala nova na nova série de SW

O deboche kkkkkk
Essa ordem que tá no tópico foi meio que pra esconder spoiler ou simplesmente pegaram do IMdB né? Pq o Henry Cavill deve ser o personagem q menos aparece no filme e tá na frente do Pyro.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.837 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.381 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.509 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.217 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.552 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)