Qual Melhor Formato para t?icos de Artistas?
Formato Cl?sico
85.71%
12
Formato em Teste
14.29%
2
Nenhum dos Formatos
0%
0
14 voto(s)
* Você votou neste item.

Enquete - Estilo de Formatação em tópico de Artistas.

13 Replies, 3183 Views

Enquete com intuíto de saber o que pensam sobre X formatação no tópico de Artistas.

Segue os exemplos

Exemplo 1 - Formatação clássica

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...x-Pettyfer

Formato 2 Formatação em teste, com separação de trabalhos em animações ou personagens animados em filmes.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ka-Waititi

Podem mandar sugestões também.
Algo impede de juntar os dois formatos? Por exemplo:

Citação:Animação: Clécio Souto - Os Simpsons (Ele Mesmo)

Voz em Live-Action: Marco Aurélio Campos - Thor: Ragnarok, Thor: Amor e Trovão, Vingadores: Ultimato (Korg)

Ou simplesmente mudar o "Fulano Dublando" por "Trabalho de voz" ou algo do tipo.

EDIT: Acho que o exemplo da formatação clássica que você escolheu é meio ruim pro propósito de mostrar a organização dos trabalhos de voz, aqui um melhor - http://dublanet.com.br/forum1/showthread...1-Frank-Oz
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ou simplesmente mudar o "Fulano Dublando" por "Trabalho de voz" ou algo do tipo.
boa sugestão, eu voto pelo formato clássico, mas com essa mudança
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:boa sugestão, eu voto pelo formato clássico, mas com essa mudança

Faço de suas palavras, minhas.
Voto na formatação clássica tbm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
também voto pela formatação clássica
Tanto faz p mim. A sugestão da Bruna daria trabalho e desnecessário. Se é p voltar com a formatação antiga, deixa como era, já q é quase a mesma coisa.
Erick Silver Escreveu:Tanto faz p mim. A sugestão da Bruna daria trabalho e desnecessário. Se é p voltar com a formatação antiga, deixa como era, já q é quase a mesma coisa.

Desnecessário já foi trocar isso com ninguém pedindo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Meu voto vai para a formatação clássica
Amar não é pecado! 🍃
Clássica ainda funciona, apesar de algumas divergências de tópico de ator pra ator. E,tipo, essa teste com o Taika é estranho, por alguns ali não serem só voz, já q ele tá no set com roupa pra mudar cgi

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.700 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 771 112.079 4 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores RHCSSCHR 83 19.666 14-07-2025, 14:09
Última postagem: Daniel Felipe
  ENQUETE: Comparação de Dublagens BrunaMarzipan 103 16.240 14-07-2025, 13:26
Última postagem: Vortex
  O que aconteceu com o tópico de law and order svu? Julius Rock 1 632 08-03-2023, 16:36
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)