Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084150 Views

Danilo Powers Escreveu:Fernando Mendonça no Maconaughey é a Treva, Porquê Não o Duda Ribeiro, Ronaldo Júlio ou o Alexandre Moreno? (Até Sugeriria o Marco Antônio, Mas Ele Trabalha Como Médico e Não é Sempre que Ele Falta pra Dublar.).

A treva é o ator ter 3 vozes em vez de uma kkkk
Para de julgar sem ter visto o filme porra
Danilo Powers Escreveu:Fernando Mendonça no Maconaughey é a Treva, Porquê Não o Duda Ribeiro, Ronaldo Júlio ou o Alexandre Moreno? (Até Sugeriria o Marco Antônio, Mas Ele Trabalha Como Médico e Não é Sempre que Ele Falta pra Dublar.).

O MAC nem dubla pra Disney também
Achou que eu tava brincando?
O personagem do Matthew é CGI, nem da pra saber que é ele.
Qualquer um daqui sabe que o MAC não dubla mais pra Disney velho.
Yukihira Escreveu:Thiago Longo no Cavill parece uma ótima opção, a voz atual dele é mt parecida com a do Cavill.

Também acho que foi Voice Match e tem coisas piores na Disney, não ficou ruim. Da pra mante-lo no Cavill
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Yukihira Escreveu:Thiago Longo no Cavill parece uma ótima opção, a voz atual dele é mt parecida com a do Cavill.

DavidDenis Escreveu:Também acho que foi Voice Match e tem coisas piores na Disney, não ficou ruim. Da pra mante-lo no Cavill

É por isso que eu pago internetkkkkk.

Nunca pensei que leria algo do tipo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Apesar do Thiago Longo ter desenvolvido um grave bem forte depois de atingir a maioridade, o timbre dele ainda é jovem, é grave mas jovem, ainda remete ao de alguém mais jovem que a própria idade dele. Não consigo imaginar de forma alguma funcionando no Henry Cavill, que é um homem de mais de 40 anos e ainda todo musculoso daquele jeito. Ainda que possa existir até algum voice-match (que eu contesto que exista, mas não quero aprofundar isso agora), não bate de forma alguma com a aparência física do ator. O que eu não vou discordar em relação ao que falaram, é que existem coisas piores na Disney; sim, existem, mas isso por si só não torna a escala melhor do que ela é.

E conhecendo a Disney, o Henry Cavill vai virar boneco do Thiago Longo agora. Então, preparem-se. Mais um bom dublador sendo sujeito a trabalhos ruins por uma péssima decisão administrativa e artística da Disney.
Gente, me dêem o entorpecentes que vocês estão usando que eu quero usar também lkkkkkkk.
SuperBomber3000 Escreveu:Apesar do Thiago Longo ter desenvolvido um grave bem forte depois de atingir a maioridade, o timbre dele ainda é jovem, é grave mas jovem, ainda remete ao de alguém mais jovem que a própria idade dele. Não consigo imaginar de forma alguma funcionando no Henry Cavill, que é um homem de mais de 40 anos e ainda todo musculoso daquele jeito. Ainda que possa existir até algum voice-match (que eu contesto que exista, mas não quero aprofundar isso agora), não bate de forma alguma com a aparência física do ator. O que eu não vou discordar em relação ao que falaram, é que existem coisas piores na Disney; sim, existem, mas isso por si só não torna a escala melhor do que ela é.

E conhecendo a Disney, o Henry Cavill vai virar boneco do Thiago Longo agora. Então, preparem-se. Mais um bom dublador sendo sujeito a trabalhos ruins por uma péssima decisão administrativa e artística da Disney.

Exatamente KKKkkk, Henry Cavill tem 40 anos e um vozeirão, tinha que ser alguém como o Alfredo Rollo
Acabei de sair da sessão.

Teve algumas pontas meio malfeitas, mas num geral a dub ta ótima.

O Cavill teve 1 fala só de 1 segundo, então meio que foda-se, apesar de achar a escolha mt paia.

E o Simões mt melhor que Nelson no Wesley, ainda mais agr q ele tá mais velho e cavanhaque branco

Ah e o Matthew McConaughey era um Deadpool completamente trajado (que eu acho q ele só fez a voz inclusive) kkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.363 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.722 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.080 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.260 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.664 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)