Qual Melhor Formato para t?icos de Artistas?
Formato Cl?sico
85.71%
12
Formato em Teste
14.29%
2
Nenhum dos Formatos
0%
0
14 voto(s)
* Você votou neste item.

Enquete - Estilo de Formatação em tópico de Artistas.

13 Replies, 3153 Views

Enquete com intuíto de saber o que pensam sobre X formatação no tópico de Artistas.

Segue os exemplos

Exemplo 1 - Formatação clássica

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...x-Pettyfer

Formato 2 Formatação em teste, com separação de trabalhos em animações ou personagens animados em filmes.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ka-Waititi

Podem mandar sugestões também.
Algo impede de juntar os dois formatos? Por exemplo:

Citação:Animação: Clécio Souto - Os Simpsons (Ele Mesmo)

Voz em Live-Action: Marco Aurélio Campos - Thor: Ragnarok, Thor: Amor e Trovão, Vingadores: Ultimato (Korg)

Ou simplesmente mudar o "Fulano Dublando" por "Trabalho de voz" ou algo do tipo.

EDIT: Acho que o exemplo da formatação clássica que você escolheu é meio ruim pro propósito de mostrar a organização dos trabalhos de voz, aqui um melhor - http://dublanet.com.br/forum1/showthread...1-Frank-Oz
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ou simplesmente mudar o "Fulano Dublando" por "Trabalho de voz" ou algo do tipo.
boa sugestão, eu voto pelo formato clássico, mas com essa mudança
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:boa sugestão, eu voto pelo formato clássico, mas com essa mudança

Faço de suas palavras, minhas.
Voto na formatação clássica tbm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
também voto pela formatação clássica
Tanto faz p mim. A sugestão da Bruna daria trabalho e desnecessário. Se é p voltar com a formatação antiga, deixa como era, já q é quase a mesma coisa.
Erick Silver Escreveu:Tanto faz p mim. A sugestão da Bruna daria trabalho e desnecessário. Se é p voltar com a formatação antiga, deixa como era, já q é quase a mesma coisa.

Desnecessário já foi trocar isso com ninguém pedindo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Meu voto vai para a formatação clássica
Amar não é pecado! 🍃
Clássica ainda funciona, apesar de algumas divergências de tópico de ator pra ator. E,tipo, essa teste com o Taika é estranho, por alguns ali não serem só voz, já q ele tá no set com roupa pra mudar cgi

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 769 111.340 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores RHCSSCHR 83 19.571 14-07-2025, 14:09
Última postagem: Daniel Felipe
  ENQUETE: Comparação de Dublagens BrunaMarzipan 103 16.135 14-07-2025, 13:26
Última postagem: Vortex
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 16 2.630 19-12-2024, 00:46
Última postagem: Thiago.
  O que aconteceu com o tópico de law and order svu? Julius Rock 1 629 08-03-2023, 16:36
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)