Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083053 Views

Sinceramente, acho que seria mais fácil o Well no Blade do que o Nelson.
True love will find you in the end.
Eu tava esperando o Nelson tbm
DavidDenis Escreveu:Blade até podia ser Nelson Machado ein...
Não, obrigado
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Blz agora q o tópico já tá postado eu preciso reclamar de uma coisa boba

Toda vez q eu ouvia "X-23" com o X pronunciado em inglês, me dava muito toque kkkk

tipo EQUIS VINTE E TRÊS é foda
Thiago. Escreveu:Meu Deus, aquela escala pavorosa de What If mantida kkkkkk
Mas veja bem, se a TV Group não tivesse mantido uma escala ruim não seria a TV Group normal que conhecemos.

Simões já dublou o Snipes no blade 1 então não estranhei a escala mas confesso que achei que fossem usar o Nelson Machado. Parece que agora dá pra confirmar que o tupinamba não dubla mais pra Disney.
Eu podia jurar que ouvi o Briggs naquela cabeça flutuante...
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Assim, não vou reclamar do Simões, Marcos, Evie e Fernanda Baronne, mas mano quanta repetição de dublador. E sinceramente senti falta do Tupinambá, parece que parou de dublar lá mesmo, podiam pelo menos terem colocado o Gutemberg Barros. Não vi o filme ainda, mas porque não mantiveram o Malta Júnior no MacFadyen? O Nestor deve ter ficado bom, mas não entendi porque trocaram
Achou que eu tava brincando?
Quando temi que a Tarsila fosse escolhida para dublar a Cassandra Nova eu estava certo...... Aline Guioli seria uma boa de ser mantida. Gostei do elenco até mas temo que na Disney algumas escalações se tornem efetivas como o Longo no Cavill......
Thiago Longo no Cavill parece uma ótima opção, a voz atual dele é mt parecida com a do Cavill.
Fernando Mendonça no Maconaughey é a Treva, Porquê Não o Duda Ribeiro, Ronaldo Júlio ou o Alexandre Moreno? (Até Sugeriria o Marco Antônio, Mas Ele Trabalha Como Médico e Não é Sempre que Ele Falta pra Dublar.).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.697 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.265 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.276 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.213 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.535 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)