Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703450 Views

Johnny84 Escreveu:E o Guilherme Briggs confirmou que o Mauro Horta vai dublar o Optimus no filme.

Já estão preparados pra Marcos Mion em Toy Story 5, né?
H4RRY Escreveu:Já estão preparados pra Marcos Mion em Toy Story 5, né?
Expectativa: Marcos Mion
Realidade: Fábio azevedo ou Lázaro Ramos.
Johnny84 Escreveu:Expectativa: Marcos Mion
Realidade: Fábio Azevedo ou Lázaro Ramos.

De água pra water
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Brincadeiras a parte, vai ser absolutamente brutal se o Briggs não abrir uma exceção pra Toy Story 5, deixar de dublar o personagem que foi o maior divisor de águas da carreira, somente porque "só dubla remoto". Ao mesmo tempo, o mesmo Briggs viaja o Brasil inteiro pra eventos e entrevistas, mas não quer viajar pra trabalhar. É literalmente uma cuspida no prato. Contando ninguém acredita. E pasmem: ainda vai ter gente que vai defender.
H4RRY Escreveu:Brincadeiras a parte, vai ser absolutamente brutal se o Briggs não abrir uma exceção pra Toy Story 5, deixar de dublar o personagem que foi o maior divisor de águas da carreira, somente porque "só dubla remoto". Ao mesmo tempo, o mesmo Briggs viaja o Brasil inteiro pra eventos e entrevistas, mas não quer viajar pra trabalhar. É literalmente uma cuspida no prato. Contando ninguém acredita. E pasmem: ainda vai ter gente que vai defender.
Bem, é uma consequência da atitude dele né.
H4RRY Escreveu:Brincadeiras a parte, vai ser absolutamente brutal se o Briggs não abrir uma exceção pra Toy Story 5, deixar de dublar o personagem que foi o maior divisor de águas da carreira, somente porque "só dubla remoto". Ao mesmo tempo, o mesmo Briggs viaja o Brasil inteiro pra eventos e entrevistas, mas não quer viajar pra trabalhar. É literalmente uma cuspida no prato. Contando ninguém acredita. E pasmem: ainda vai ter gente que vai defender.

E a Disney não iris aceitar também. O maior fator (maior que ter o Mion na Dublagem)
Essa série nova dos Padrinhos Mágicos, intitulada Os Padrinhos Mágicos: Um Novo Desejo, já tem dublada?
Amar não é pecado! 🍃
Parece que o Chris Hemsworth vai ser a voz do Optimus nesse filme, por isso que foram com o Mauro Horta por aqui.
Raposita Escreveu:Essa série nova dos Padrinhos Mágicos, intitulada Os Padrinhos Mágicos: Um Novo Desejo, já tem dublada?
E lançou em algum lugar aqui no Brasil?
Erick Silver Escreveu:E lançou em algum lugar aqui no Brasil?
Aqui eu nn sei, mas lançou na Nickelodeon dos EUA em 20 de maio, e parece q vai lançar na Netflix internacionalmente
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.017 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)