Discussão sobre a dublagem do filme Quadrilha de Sádicos

6 Replies, 1897 Views

Diante de toda a discussão no tópico do filme, foi aberto esse tópico para serem discutidas as informações a respeito da dublagem deste filme. Incluindo informações sobre estúdio, mídia, etc.
O tópico desse filme está fora do ar?
Amar não é pecado! 🍃
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Have-Eyes)

Só Tá Fechado, Culpa de um Certo Membro Encrenqueiro (Não Sou Eu).
Me deixaram à par da discussão que ocorreu no tópico depois do meu post. EDIT: Não foi a moderação ou a coordenação que me deixou à par, e sim outro membro, deixo isso claro porque isso é um detalhe que contribui pra minha frustração.

Pelo que eu entendi, o negócio acabou se estendendo mais do que o desejado e aí a discussão inteira foi apagada.

Uma pena pois acho que foi uma troca bacana (pelo menos até certo ponto) que foi basicamente censurada para preservar o status da Dublapédia como lugar onde se postam elencos.

E eu compreendo querer que discussões não se estendam demais lá, porque o objetivo principal é postar elencos e informações relacionadas, mas acho que só trancar o tópico já estava de bom tamanho, apagar a discussão que já havia ocorrido me parece quase tirânico.

E ainda depois de tudo, o coordenador que pediu que as mensagens fossem apagadas ainda criou um tópico pra que movéssemos a discussão pra cá... quer dizer, me parece uma série de atitudes extremamente insensíveis, uma falta de tato pra lidar com outros seres humanos e também além disso um padrão de falha em comunicar apropriadamente cursos de movimentações executivas que dizem respeito ao fórum e seus trâmites formais aos membros que só querem ajudar e contribuir. Digo com todo o respeito, fiquei chateada com essa situação e não vou discutir nada aqui na área que foi "designada" pra nós.

Acho uma puta sacanagem quando apagam, efetivamente censuram meus posts e não tem nem a hombridade de me mandar uma mensagem privada tipo "ó, apagamos lá a discussão por isso, isso e isso, seguindo em frente acho que devíamos tentar manter discussões desse tipo em outro lugar, inclusive a encorajo a repostar suas indagações nesse tópico que fiz para a discussão da dublagem, pra que possamos manter um nível maior de organização na Dublapédia" e etc etc, coisas normais que qualquer pessoa num cargo de poder devia ter a sensibilidade de pensar em comunicar.

Texto ficou meio longo então vou colocar uma tl;dr (resumo) aqui caso seja preciso: não gostei que apagaram uma contribuição minha a uma discussão (junto da discussão inteira), não me falaram absolutamente nada sobre e ainda criaram uma nova "área designada" pra gente conversar por aqui, como se a gente fosse gado que tivesse que "cagar no lugar certo" ou algo assim imagino... sejem menas
True love will find you in the end.
Se não estava claro, espero que todos possam compreender, a seção Dublapédia, não é um espaço para discussões. É um espaço onde se trabalha com dados, informações.

A proposta deste tópico, única e exclusivamente é discutir sobre a dublagem do filme. E é evidente que todos estão livres para opinar, e falar o que quiserem, porque este é o espaço para isto.

É importante lembrar e reiterar, q é preciso respeitar os espaços do fórum. E respeitar também as pessoas que trabalham aqui para manter o fórum funcionando. Pra trazer informações precisas (dentro do que é possível), para o público de uma forma geral.

De minha parte, eu não tenho nenhum interesse em alongar discussão nenhuma, sobre nada. Qualquer dúvida, quem quiser falar alguma coisa, pode comunicar por MP.
taz Escreveu:Se não estava claro, espero que todos possam compreender, a seção Dublapédia, não é um espaço para discussões. É um espaço onde se trabalha com dados, informações.

A proposta deste tópico, única e exclusivamente é discutir sobre a dublagem do filme. E é evidente que todos estão livres para opinar, e falar o que quiserem, porque este é o espaço para isto.

É importante lembrar e reiterar, q é preciso respeitar os espaços do fórum. E respeitar também as pessoas que trabalham aqui para manter o fórum funcionando. Pra trazer informações precisas (dentro do que é possível), para o público de uma forma geral.
Mais impessoalidade da parte da staff.

Quem sempre manteve o fórum funcionando foram os MEMBROS. A recusa da staff de engajar como iguais com estas pessoas que estudam e trabalham tanto quanto vocês pra contribuir com dados de dublagem e discussões é uma das coisas que está ativamente afastando boas pessoas daqui do fórum, é extremamente dificil não ler como pura arrogância e tirania. Eu mesma já não contribuo mais como já fiz porque ninguém liga para o que eu faço aqui, são 2 anos pra aprovar qualquer adição maiorzinha e não existe gratidão, só impessoalidade, a impressão que fica é que ter suas contribuições aprovadas é um privilégio, e não o contrário, que é que o fórum ter pessoas dedicadas trabalhando pra ele é em si o privilégio.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mais impessoalidade da parte da staff.

Quem sempre manteve o fórum funcionando foram os MEMBROS. A recusa da staff de engajar como iguais com estas pessoas que estudam e trabalham tanto quanto vocês pra contribuir com dados de dublagem e discussões é uma das coisas que está ativamente afastando boas pessoas daqui do fórum, é extremamente dificil não ler como pura arrogância e tirania. Eu mesma já não contribuo mais como já fiz porque ninguém liga para o que eu faço aqui, são 2 anos pra aprovar qualquer adição maiorzinha e não existe gratidão, só impessoalidade, a impressão que fica é que ter suas contribuições aprovadas é um privilégio, e não o contrário, que é que o fórum ter pessoas dedicadas trabalhando pra ele é em si o privilégio.

Eu sou membro deste fórum desde 2005, e a maior parte do que contribui aqui, foi como membro. E seguimos desvirtuando o tópico. Eu paro por aqui.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.659 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.094 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.367 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.542 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.976 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)