Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53826 Views

Earthquake Escreveu:Christiano Torreão no Cartman. Ficou paia nesse jogo novo de South Park
Psé, só q tem q levar em consideração q a última vez q o Christiano tinha dublado o Cartman foi em 2004, no filme Maior, Melhor e Sem Cortes. Um caso parecido foi com o Johnny Test, tbm dublado por ele
Amar não é pecado! 🍃
Quase todos os dubladores que interpretaram o Austin Butler antes de 2018, quando ele começou a interpretar o Elvis para o filme e fazer o laboratório do personagem.

A voz dele simplesmente mudou depois que ele fez esse filme, ganhando um grave absurdo. Antigamente, lá nos tempos de série adolescente, ele era interpretado por caras como o Diego Marques, o Bruno Mello e outros, mas hoje em dia essas escalas provavelmente não dariam tão certo assim. Aqui está a prova: https://www.youtube.com/shorts/emcKFM2WhiA
SuperBomber3000 Escreveu:Quase todos os dubladores que interpretaram o Austin Butler antes de 2018, quando ele começou a interpretar o Elvis para o filme e fazer o laboratório do personagem.

A voz dele simplesmente mudou depois que ele fez esse filme, ganhando um grave absurdo. Antigamente, lá nos tempos de série adolescente, ele era interpretado por caras como o Diego Marques, o Bruno Mello e outros, mas hoje em dia essas escalas provavelmente não dariam tão certo assim. Aqui está a prova: https://www.youtube.com/shorts/emcKFM2WhiA
inclusive o próprio Léo Martins eu não curto tanto ao ponto de oficializar a escala igual estão fazendo, o Daniel Muller na minha visão seria uma escolha mais acertada
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Manolo Rey no Alan Cumming, no Frank Whaley e no Patrick Dempsey
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Manolo Rey no Alan Cumming, no Frank Whaley e no Patrick Dempsey
no ultimo filme do Bill e Ted o Manolo ficou bem ruim no Alex Winter tbm, mas por causa da voz forçada que ele fez pro personagem (basicamente a mesma voz pro Alan Cumming no Sombras de um Crime)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Outro que ele não combina mais é o DiCaprio
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Outro que ele não combina mais é o DiCaprio
Nunca chegou a combinar na minha opinião
Julius Rock Escreveu:Outro que ele não combina mais é o DiCaprio

Pse, mas antigamente funcionava mto, tipo em Prenda-me se for capaz. Mas hoje não iria combinar mesmo?

Mesmo caso do Wendel nele.
Ainda sobre o Austin Butler, uma voz que já foi escalada nele no passado e que talvez funcionasse ainda hoje é o Vagner Fagundes. Mas quanto a maioria dos demais nomes, mantenho minha opinião de que provavelmente não funcionariam. O Daniel Müller tem um gap de idade com ele por sua vez que me faz preferir o Léo Martins.
SuperBomber3000 Escreveu:Ainda sobre o Austin Butler, uma voz que já foi escalada nele no passado e que talvez funcionasse ainda hoje é o Vagner Fagundes. Mas quanto a maioria dos demais nomes, mantenho minha opinião de que provavelmente não funcionariam. O Daniel Müller tem um gap de idade com ele por sua vez que me faz preferir o Léo Martins.

Mas o gap do Léo e do Vagner são inclusive maiores.

Pra mim simplesmente por combinar mais eu prefiro o Daniel mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.691.297 6 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 952.802 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.625 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.686 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.770 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)