RHCSSCHR Escreveu:Eu fico pensando: se o Reginaldo Primo não tivesse adoecido e tivesse continuado no Loki, quem vocês acham que dublaria o Deadpool?Saulo Vasconcelos
Mural dos Dubladores
2006 Replies, 378498 Views
RHCSSCHR Escreveu:Eu fico pensando: se o Reginaldo Primo não tivesse adoecido e tivesse continuado no Loki, quem vocês acham que dublaria o Deadpool?Cléber de Castro
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-07-2024, 23:56 por Duke de Saturno.)
Thiago. Escreveu:Chega na hora: Ivan Parente Ou outro amigo do diretor? Alguém ruim vindo do teatro pode, alguém que começou em Campinas não pode? Dúvidas
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
[ATTACH=CONFIG]93855[/ATTACH]
Não sei se seria o tópico certo pra isso, mas um pirralho fez um comentário de extremo desrespeito e difamatório no meu vídeo do falecimento da Iara Riça de 2021 postado no meu canal do YouTube, onde ele disse descanse em paz sua v***a á Iara, cujo o comentário não apareceu na seção de comentários do vídeo devido ao palavrão e já deletei o comentário visto no screenshot. Comentário desrespeitoso á uma dubladora que infelizmente não está mais aqui, duvido que esse usuário fez para "zuar" -_-
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Maria Julia Santana Escreveu:[ATTACH=CONFIG]93855[/ATTACH] Mais um zé bunda que só queria aparecer e ter seus minutos efêmeros de fama. Vc fez bem em deletar esse comentário e devia mesmo bloquear esse infeliz Bruna Escreveu:A Meryl Streep, envelhece a Meryl Streep. As vezes ela é sim,mas uma coisa que se admira é o respeito pelos veteranos ,se ela soubesse a história da Juraciara com o Duio ela ia esculhambar tanto ele,e seria maravilhoso de ver
Aparentemente aquele cancelamento da Vii teve um final justo, maia infelizmente prejudicou um pouco a carreira dela. https://x.com/viizedek/status/1823812258...Da6sQ&s=19
Aparentemente aquele cancelamento da Vii Zedek teve um final justo, mais infelizmente prejudicou um pouco a carreira dela. https://x.com/viizedek/status/1823812258...Da6sQ&s=19[/QUOTE]
"prejudicou um pouco a carreira dela."
Só perdeu vários papeis de peso incluindo protagonistas, inclusive "amizades" que á largaram. nada fora do comum
Fiquei curiosa pra ler sobre a situação envolvendo o processo, mas os vídeos que ela mandou que supostamente explicam são de uns YouTubers aleatórios lendo tweets chamando ela de transfóbica. É isso?
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.474 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.634 |
10 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.609.171 |
11 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.723 |
11 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.700 |
Ontem, 16:47 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)