Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3712304 Views

Daniel Felipe Escreveu:Provavelmente a Tarsila Amorim dublara a Cassandra Nova em Deadpool & Wolverine, no fantástico ela dublou Emma Corrin. A Disney tem que cagar né

Vi uma parte aqui, mesmo sendo só voice-over ficou legal. Se for ela no filme, pra mim não é motivo de choro. Poderia ter sido muuuito pior
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Vi uma parte aqui, mesmo sendo só voice-over ficou legal. Se for ela no filme, pra mim não é motivo de choro. Poderia ter sido muuuito pior

Ela dubla a Elizabeth Debicki, e a Aline Guioli não é uma voz manjada e podia dublar muito bem a Emma Corrin.....
Estreou a segunda temporada de Feud (Capote and the Swans) no Star+, dublada na Audio News, com a Priscila Amorim na Naomi Watts, Sheila Dorfman na Diane Lane, Fernanda Baronne na Calista Flockhart, Mônica Rossi na Demi Moore, Elida L'astorina na Molly Ringwald, Flavia Saddy na Chloe Sevigny e a Carmen Sheila na Jessica Lange (foi provavelmente o último trabalho dela antes de falecer)
Daniel Felipe Escreveu:Provavelmente a Tarsila Amorim dublara a Cassandra Nova em Deadpool & Wolverine, no fantástico ela dublou Emma Corrin. A Disney tem que cagar né

Eu gosto dela
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Daniel Felipe Escreveu:Ela dubla a Elizabeth Debicki, e a Aline Guioli não é uma voz manjada e podia dublar muito bem a Emma Corrin.....
Não foi a Guioli no trailer?
Acho que não tem motivo pra se desesperar com um voice-over da Globo...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não foi a Guioli no trailer?
Acho que não tem motivo pra se desesperar com um voice-over da Globo...

Era ela no trailer? Foi uma fala muito curta pra eu reconhecer.

Mas ela tinha dublado Emma pra uma série do Star+ na Audio News, achei que poderiam manter por isso.
Thiago. Escreveu:Era ela no trailer? Foi uma fala muito curta pra eu reconhecer.

Mas ela tinha dublado Emma pra uma série do Star+ na Audio News, achei que poderiam manter por isso.

Acho que pela frase do trailer é complicado cravar com certeza ein... Se bem que em se tratando de Disney, o trailer não quer dizer muita coisa, viu...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
A animação Transformers o início vai ter Star Talent na dublagem, se não tiver aparecendo na imagem aqui os nomes: Camila Queiroz, Kleber Toledo e Romulo Estrela.
[ATTACH=CONFIG]93884[/ATTACH]
E o Guilherme Briggs confirmou que o Mauro Horta vai dublar o Optimus no filme.
Johnny84 Escreveu:A animação Transformers o início vai ter Star Talent na dublagem, se não tiver aparecendo na imagem aqui os nomes: Camila Queiroz, Kleber Toledo e Romulo Estrela.
[ATTACH=CONFIG]93884[/ATTACH]

Rômulo já tinha dublado uma série para a Globo no início do ano.
----------

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.824 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.470 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.268 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.932 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.187 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)