Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3935 Replies, 578610 Views

Johnny84 Escreveu:Na parte em que ele fala "Wade é vc? Acho que enfim Stryker conseguiu calar a sua boca" é áudio reciclado mesmo, mas o resto da fala que ele diz depois (incluindo a versão estendida) foi dublado pelo Bardavid mesmo.

Mas esse complemento da fala não é todo da versão estendida? Pode ser que não sabiam que o restante era fala nova. Mas é estranho pegarem áudio antigo e chamar o Isaac pra nova fala era meus fácil refazer tudo logo.
Johnny84 Escreveu:Na parte em que ele fala "Wade é vc? Acho que enfim Stryker conseguiu calar a sua boca" é áudio reciclado mesmo, mas o resto da fala que ele diz depois (incluindo a versão estendida) foi dublado pelo Bardavid mesmo.

já pensou se rola uma homenagem ao Bardavid e usam áudios dele caso passem flashbacks dos filmes anteriores?Como parte do filme vai se passar na AVT é capaz disso acontecer,já que eles têm monitores que mostram eventos do passado como fizeram com o Loki(onde lá acredito que usaram áudio reciclado pra esses trechos também)
Johnny84 Escreveu:No comercial acabei ouvindo a voz do Buzzoni no Keanu reeves, então deve ser a versão da Unidub.

Já Coloquei a Mídia TV na Versão da Unidub
Danilo Powers Escreveu:Já Coloquei a Mídia TV na Versão da Unidub

Mas é certeza que é essa ou impressão por causa do trailer?
Julius Rock Escreveu:No tópico está dizendo que é Imagem de Arquivo

Eles colocam a informação Imagem de Arquivo no sentido de ser no original uma imagem de arquivo, não necessariamente o áudio.

Neste caso, que eu saiba, ele gravou mesmo em português, não foi arquivo.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Danilo Powers Escreveu:Já Coloquei a Mídia TV na Versão da Unidub

a versão que tá no crédito da globo é da BKS com o Ricardo Teles no Keanu.
Paseven Escreveu:a versão que tá no crédito da globo é da BKS com o Ricardo Teles no Keanu.

Mas a que passou foi a da UniDub
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mas a que passou foi a da UniDub
Confirmo isso pois ouvi o buzzoni no Keanu.
Johnny84 Escreveu:Confirmo isso pois ouvi o buzzoni no Keanu.

Eu vi uma parte, Márcio Araújo e Camillo tbm nos personagens. Foi essa dublagem que passou mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
[video=youtube;W_4Pg9HVDaM]https://www.youtube.com/watch?v=W_4Pg9HVDaM[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.551 40 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.105 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.845 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.428 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.578 4 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)