Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 307286 Views

Não tão confundindo não? A treta do ano passado foi com outro dublador (ou o Duda tretou tbm?)
Luiz2812 Escreveu:Mas eu não comparei as 2. Acho a Atma um estúdio fraquíssimo por si só (Assim como a All Dubbing, só que obviamente bem menos pior), e mensalmente sai uma galera por treta.

Entre o péssimo e o ruim (ou fraco com pontos positivos), eu prefiro que vá pra Cinevídeo, mesmo com as fixações excessivas

Eu também preferiria a Cinevídeo... na verdade, sendo uma dublagem da Sentai, eu queria mesmo era a Top Noise em São Paulo (como já falei, a Top é parceira da AMC, dona da Sentai), mas obviamente a Cinevídeo seria uma opção mil vezes melhor que a dublagem que a série de fato ganhou. Em todo caso, na comparação dos estúdios citados anteriormente, a All Dubbing consegue sair perdendo de lavada, mesmo quando o assunto é manutenção de vozes cariocas, por mais irônico que pareça.

Bruna Escreveu:A Karina é ótima dubladora mas achei péssimo ela no trecho que postaram, fazendo uma voz completamente insuportável, acredito que seja culpa da direção ou de instruções do cliente.

Inclusive não acho ela uma má escolha pra Harley, mas não desse jeito.

Eu imagino que a dublagem tenha ficado em muito sob o controle da direção do estúdio mesmo. Até porque não é a Discovery/HBO/AT&T cuidando do projeto, mas sim a Sentai Filmworks, que só terceirizou o trabalho para a Paraiso Pro na Argentina e para a All Dubbing no Brasil provavelmente sem nem se importar muito. É uma empresa que historicamente não liga muito para o mercado latinoamericano, e em especial liga menos ainda para o brasileiro.

Eu realmente não imagino a Sentai tendo tido qualquer tipo de exigência ou pauta de controle de qualidade. Só devem ter entregado o produto para o estúdio e deixado a cargo dele. Ainda não assisti tudo (e nem pretendo, só trechos), mas no máximo, muito talvez, a mixagem final tenha sido feita no Texas nos estúdios deles, mas olhe lá e se tiver sido feita lá mesmo.

A Sentai já dublou uns animes anos atrás com a All Dubbing, entre 2019 e 2020. A qualidade geral não era das melhores, No Game No Life foi o único anime realmente bem dublado naquela leva, com os demais oscilando entre o razoável e o muito ruim. Só que a pior dublagem daquela leva ainda conseguia ser melhor que essa de Esquadrão Suicida Isekai.
Bruna Escreveu:O Luciano dirigiu e protagonizou a dublagem do filme "Meu Vizinho Adolf", um trabalho notavelmente vergonhoso e obsceno em sua ruindade.
O Luciano dirige na Gigavoxx também

Já vi uns filmes dirigidos por ele no estúdio e as dublagens são boas até
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...urge)-2020
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Universe)
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Des-Uns-)
The Starman Escreveu:O Luciano dirige na Gigavoxx também

Já vi uns filmes dirigidos por ele no estúdio e as dublagens são boas até
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...urge)-2020
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Universe)
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Des-Uns-)

Gigavoxx tem acesso a bem mais elenco que a All Dubbing, bem ou mal.
Assisti os 4 episódios e tenho umas observações:

A Karina na Arlequina é uma escala boa, mas ela foi muito mal dirigida e por causa disso o resultado acabou sendo muito inferior ao que poderia ser;

Eu fico feliz que o Márcio Simões esteja presente nessa dublagem, mas ele não combina nada nesse design do Coringa;

O Filipe Albuquerque eu não preciso nem comentar;

O Geovani Rodrigues foi a melhor surpresa dessa dublagem, ele ficou jovial demais no personagem mas ele tá mandando muito bem em passar todo o carisma do Pistoleiro, gostaria de ouvir ele em outras produções;

O Luciano Lira e a Adriana Riemer tão bons, e o Paulo Kebreds tá ok;

O Bruno Urco tá sendo o pior do elenco principal, eu não lembro de nenhuma dublagem marcante dele mas não duvido que ele seja um bom dublador, mas ele tá fazendo um caricato no Pacificador que tá muito fora do tom;

Agora o resto do elenco tá de mediano pra ruim, com execessão do dublador do Caça Ratos que ainda não foi identificado mas ele tá mandando bem até.
Quem vocês acham que se encaixaria melhor nesse Pacificador?
Achou que eu tava brincando?
Mauro Horta
Reginaldo Primo talvez.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-07-2024, 00:45 por Erick Silver.)
Reinaldo Escreveu:Geovani deve ser aluno da All Dubbing, como a maioria do cast atual. O Urco é o mais conhecido do três. Luciano mesmo com anos no mercado só é conhecido pra mim por dirigir no estúdio - pra quem gosta de treta teve alguma farpa entre e o Duda Espinoza ano passado ou começo desse por causa de ser diretor e tal.

Desta briga eu não sabia, só sabia da treta do Duda e do Fabio com uma dublagem da Marmac, do Danilo Diniz, para uma série do Rio.

The Starman Escreveu:Assisti os 4 episódios e tenho umas observações:

A Karina na Arlequina é uma escala boa, mas ela foi muito mal dirigida e por causa disso o resultado acabou sendo muito inferior ao que poderia ser;

Eu fico feliz que o Márcio Simões esteja presente nessa dublagem, mas ele não combina nada nesse design do Coringa;

O Filipe Albuquerque eu não preciso nem comentar;

O Geovani Rodrigues foi a melhor surpresa dessa dublagem, ele ficou jovial demais no personagem mas ele tá mandando muito bem em passar todo o carisma do Pistoleiro, gostaria de ouvir ele em outras produções;

O Luciano Lira e a Adriana Riemer tão bons, e o Paulo Kebreds tá ok;

O Bruno Urco tá sendo o pior do elenco principal, eu não lembro de nenhuma dublagem marcante dele mas não duvido que ele seja um bom dublador, mas ele tá fazendo um caricato no Pacificador que tá muito fora do tom;

Agora o resto do elenco tá de mediano pra ruim, com execessão do dublador do Caça Ratos que ainda não foi identificado mas ele tá mandando bem até.

Gostei da Arlequina, a Karina é ótima, mas ela está um pouco "descontrolada", talvez com uma direção mais rigorosa ficaria bem melhor.

Márcio Simões é ótimo sempre, adoro ele no Coringa, este Coringa pode não combinar com ele, mas ele dá show sempre.

Achei ok o Luciano e a Adriana.

Agora o resto, especialmente as participações e pontas, estão complicadas mesmo. Uma pena.

Julius Rock Escreveu:Quem vocês acham que se encaixaria melhor nesse Pacificador?

A dúvida é: as sugestões que estão sendo dadas dublam neste estúdio?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Johnny84 Escreveu:Deveriam ter colocado o José Santana que dublou o Coringa no Batman do Futuro.

Isso! Eu também pensei nisso. Mas será que ele trabalha por lá? Não me lembro de produções recentes desse dublador no estúdio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.437 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.924 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.995 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.968 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)