Pior que ainda conseguiram chamar o Márcio Simões pra dublar uma versão do Coringa que não combinada nada com a voz dele kkkkk
Novidades sobre a DC Comics
2226 Replies, 307033 Views
JRules Escreveu:Os dubladores do Isekai:O Luciano Lira é irmão da Izabel Lira
Amar não é pecado! 🍃
Pô, pior que vendo uns trechos eu acho que até ficou bom, as vozes combinaram com os personagens (principalmente o pistoleiro).
Luiz2812 Escreveu:Na Dubbing talvez (bem talvez mesmo). Na Atma não ia sobrar gente nem pra terminar a série, de tão problemática que é a empresa. Mas falando em qualidade. Vi uns filmes da All Dubbing na Looke e não acho boa tradução e mixagem. Fora uns nomes do elenco bem fracos
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. Luiz2812 Escreveu:Na Dubbing talvez (bem talvez mesmo). Na Atma não ia sobrar gente nem pra terminar a série, de tão problemática que é a empresa. Na verdade, não. Apesar dos problemas recentes, a Atma ainda tem mais elenco que a All Dubbing, consideravelmente. A Atma estaria num patamar mais próximo da Double Sound que da All Dubbing nesse aspecto. A Evie por exemplo trabalha lá e poderia reprisar a Arlequina, apesar de ter achado a Karina Fonseca boa, e um dos poucos positivos aqui. No fim, tanto ela quanto a Dubbing, por mais incrível e irônico que pareça, teriam mais condição de manter as vozes da DC que a All Dubbing teve. Se bem que, pelo produto, eu até preferia um recast total. Até porque se olhar, o Coringa mesmo nesta série é uma versão mais jovem que não combina com a voz do Márcio.
A Karina é ótima dubladora mas achei péssimo ela no trecho que postaram, fazendo uma voz completamente insuportável, acredito que seja culpa da direção ou de instruções do cliente.
Inclusive não acho ela uma má escolha pra Harley, mas não desse jeito.
True love will find you in the end.
SuperBomber3000 Escreveu:Na verdade, não. Apesar dos problemas recentes, a Atma ainda tem mais elenco que a All Dubbing, consideravelmente. A Atma estaria num patamar mais próximo da Double Sound que da All Dubbing nesse aspecto. A Evie por exemplo trabalha lá e poderia reprisar a Arlequina, apesar de ter achado a Karina Fonseca boa, e um dos poucos positivos aqui. Mas eu não comparei as 2. Acho a Atma um estúdio fraquíssimo por si só (Assim como a All Dubbing, só que obviamente bem menos pior), e mensalmente sai uma galera por treta. Entre o péssimo e o ruim (ou fraco com pontos positivos), eu prefiro que vá pra Cinevídeo, mesmo com as fixações excessivas
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Maldoxx Escreveu:O Bruno e o Luciano eu já vi serem creditados em outros estúdios cariocas com uma certa recorrência. O Geovani creio ser o mais desconhecido daí. Geovani deve ser aluno da All Dubbing, como a maioria do cast atual. O Urco é o mais conhecido do três. Luciano mesmo com anos no mercado só é conhecido pra mim por dirigir no estúdio - pra quem gosta de treta teve alguma farpa entre e o Duda Espinoza ano passado ou começo desse por causa de ser diretor e tal. Bruna Escreveu:A Karina é ótima dubladora mas achei péssimo ela no trecho que postaram, fazendo uma voz completamente insuportável, acredito que seja culpa da direção ou de instruções do cliente.a voz que a Karina fez (a pedido da direção ou sei lá) ficou terrível mesmo, chega a ser cansativa de ouvir, são muitos agudos forçados o tempo inteiro, sem falar q acabou comprometendo a atuação tbm (pelo menos nos trechos q vi, não me atrevi a assistir o anime inteiro)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Reinaldo Escreveu:Geovani deve ser aluno da All Dubbing, como a maioria do cast atual. O Urco é o mais conhecido do três. Luciano mesmo com anos no mercado só é conhecido pra mim por dirigir no estúdio - pra quem gosta de treta teve alguma farpa entre e o Duda Espinoza ano passado ou começo desse por causa de ser diretor e tal. Fiquei sabendo desse atrito, o Duda não tem papas na língua mesmo hehe. Não sabia que a All Dubbing também era um estúdio-escola, isso explica muita coisa... |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.592.212 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.979 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.907 |
4 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 575.483 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.359 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)