Mural dos Dubladores

2006 Replies, 380906 Views

O Reynolds só falou que a voz do Primo não tem nada a ver com a dele porque não ouviu o Well Lima em Blade Trinity
Achou que eu tava brincando?
Eu fico pensando: se o Reginaldo Primo não tivesse adoecido e tivesse continuado no Loki, quem vocês acham que dublaria o Deadpool?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu fico pensando: se o Reginaldo Primo não tivesse adoecido e tivesse continuado no Loki, quem vocês acham que dublaria o Deadpool?

Continuaria nos dois. Não existia ligação antes entre os dois, essa dúvida teria só agora com ele entrando no MCU.
RHCSSCHR Escreveu:Eu fico pensando: se o Reginaldo Primo não tivesse adoecido e tivesse continuado no Loki, quem vocês acham que dublaria o Deadpool?
creio q ele continuaria nos dois, pelo menos até acontecer um encontro entre eles (tipo um Vingadores 5), daí seria decisão da direção (ou Disney) em qual manter

e se fosse mudar no Deadpool, fica impossível prever quem seria
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Reinaldo Escreveu:Continuaria nos dois. Não existia ligação antes entre os dois, essa dúvida teria só agora com ele entrando no MCU.

Ainda tem o Justiceiro,que já tem retorno confirmado
johnny-sasaki Escreveu:Ainda tem o Justiceiro,que já tem retorno confirmado

Se eles não quiserem colocar o Primo, podiam colocar o Nestor Chiesse
Julius Rock Escreveu:Se eles não quiserem colocar o Primo, podiam colocar o Nestor Chiesse
O que vocês achariam do Philippe Maia no Deadpool?
Dunkinho Escreveu:O que vocês achariam do Philippe Maia no Deadpool?

Mano ficaria bom, mas o Primo já é a marca registrada do Piscina Morta
Dunkinho Escreveu:O que vocês achariam do Philippe Maia no Deadpool?
A voz combina, mas eu acho q justamente, tinha q ser uma voz e interpretação mais potentes pra esse papel msm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Julius Rock Escreveu:Se eles não quiserem colocar o Primo, podiam colocar o Nestor Chiesse

Chega na hora: Ivan Parente

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.373 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.316 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.854 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.849 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.534 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)