Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3935 Replies, 578601 Views

Onde se Encontram os Registros em Papel de Elencos de Dublagem e Direção e Tradução em Casas que Não Existem Mais Como Herbert Richers e VTI?, Tem Guardado e Estão Preservados?.
Danilo Powers Escreveu:Onde se Encontram os Registros em Papel de Elencos de Dublagem e Direção e Tradução em Casas que Não Existem Mais Como Herbert Richers e VTI?, Tem Guardado e Estão Preservados?.
Provavelmente ss
Amar não é pecado! 🍃
Alguém sabe porque 007: O Amanhã Nunca Morre foi o único filme da franquia que não teve dublagem carioca?
GabrielSa Escreveu:Alguém sabe porque 007: O Amanhã Nunca Morre foi o único filme da franquia que não teve dublagem carioca?

Minha suposição é que teve influencia por causa da greve de 1997.
Reinaldo Escreveu:Minha suposição é que teve influencia por causa da greve de 1997.

Faz sentido. O curioso é que foi o único filme do 007 que teve 3 dublagens e o Feier (que dublou todos os outros filmes do Brosnan nele) não dublou nenhuma delas.
Qual que é a primeira dublagem do primeiro filme do Beethoven? A versão da BKS ou a da Álamo?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Qual que é a primeira dublagem do primeiro filme do Beethoven? A versão da BKS ou a da Álamo?

naqueles tempos,uma dublagem que estreou no VHS geralmente foi feita primeiro
RHCSSCHR Escreveu:Qual que é a primeira dublagem do primeiro filme do Beethoven? A versão da BKS ou a da Álamo?

a da Álamo pra VHS Lançado pela CIC Vídeo em 1993
johnny-sasaki Escreveu:naqueles tempos,uma dublagem que estreou no VHS geralmente foi feita primeiro

Danilo Powers Escreveu:a da Álamo pra VHS Lançado pela CIC Vídeo em 1993

Pois o pessoal tem que corrigir isso nos tópicos do filme, pois a da BKS tá marcada como a primeira dublagem.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
É vdd q o Aníbal Munhoz se queimou no mercado?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.547 38 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.104 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.828 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.421 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.574 4 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: GiovanniTav, 5 Convidado(s)