Novidade sobre Dublagem

9061 Replies, 3727606 Views

Tem o Márcio Simões e o Filipe Albuquerque no elenco.
Paseven Escreveu:"Os 4 primeiros episódios de Esquadrão Suicida: Isekai ganharam DUBLAGEM na MAX e O estúdio responsável foi a All Dubbing."

https://x.com/Yatogam1Oficial/status/181...4911884749

obs: Não possui DubCard
Dublagem feita pela Sentai Filmworks
Eu tinha mencionado que ia lançar uma série (no caso, minissérie) este mês com o David Corenswet, e quem dublou ele foi o Felipe Drummond; mais um dublador diferente p lista.
Erick Silver Escreveu:Eu tinha mencionado que ia lançar uma série (no caso, minissérie) este mês com o David Corenswet, e quem dublou ele foi o Felipe Drummond; mais um dublador diferente p lista.

Que série é essa?
GabrielSa Escreveu:Que série é essa?

Série nova da Apple TV
A Mulher no Lago
Paseven Escreveu:"Os 4 primeiros episódios de Esquadrão Suicida: Isekai ganharam DUBLAGEM na MAX e O estúdio responsável foi a All Dubbing."

https://x.com/Yatogam1Oficial/status/181...4911884749

obs: Não possui DubCard

Quem dera a Sentai Filmworks (que produziu essa dublagem ao invés da HBO/AT&T) tivesse sido influenciada pela empresa-mãe dela (a AMC) e tivesse mandado isso para a Top Noise. Seria em São Paulo, provavelmente não teria voz alguma recorrente das animações da DC, mas a nível de qualidade artística e técnica seria algo abissalmente superior ao que a dublagem desse anime de fato ganhou. E considerando que em outros lugares do mundo trocaram todo mundo, não seria um problema fazerem isso aqui para essa série.

Pelo que eu vi aqui, a Arlequina foi dublada pela Karina Fonseca. Não foi a Evie (o que muitos imaginaram que poderia ser), mas é quase um milagre na All Dubbing atual com aqueles elencos completamente bisonhos que ainda tenha sido alguém como ela na personagem. O Filipe Albuquerque e o Márcio Simões também retornaram aos seus personagens da DC... embora eu ache que o Márcio nem combina com essa versão mais jovenzinha do Coringa nesse anime.

Paseven Escreveu:[Imagem: Prime-Video-Betty-A-Feia-A-Hist-ria-Cont...da-1-1.png] [Imagem: Prime-Video-Betty-A-Feia-A-Hist-ria-Cont...da-1-2.png] [Imagem: Prime-Video-Betty-A-Feia-A-Hist-ria-Cont...rada-1.png]

Episódio 01

------------

[Imagem: Prime-Video-Betty-A-Feia-A-Hist-ria-Cont...da-1-3.png]

Episódio 02

Até agora acho bizarro como que, isso indo para a Dublavídeo, os caras preferem manter o elenco da redublagem carioca, ao invés do próprio elenco original que o estúdio cunhou mais de 20 anos atrás.
SuperBomber3000 Escreveu:Até agora acho bizarro como que, isso indo para a Dublavídeo, os caras preferem manter o elenco da redublagem carioca, ao invés do próprio elenco original que o estúdio cunhou mais de 20 anos atrás.

Calma aí, né. Provavelmente a Amazon deve ter exigido o elenco da redublagem. E a decisão é certa, ao meu ver, já que não faz sentido a novela com um elenco e a série com outro sendo que ambas tão na mesma plataforma
Thiago. Escreveu:Calma aí, né. Provavelmente a Amazon deve ter exigido o elenco da redublagem. E a decisão é certa, ao meu ver, já que não faz sentido a novela com um elenco e a série com outro sendo que ambas tão na mesma plataforma

Eu entendo isso, mas a grande ironia da coisa é ser o mesmo estúdio que produziu a dublagem da novela original.
Paseven Escreveu:[Imagem: Prime-Video-Betty-A-Feia-A-Hist-ria-Cont...da-1-1.png] [Imagem: Prime-Video-Betty-A-Feia-A-Hist-ria-Cont...da-1-2.png] [Imagem: Prime-Video-Betty-A-Feia-A-Hist-ria-Cont...rada-1.png]

Episódio 01

------------

[Imagem: Prime-Video-Betty-A-Feia-A-Hist-ria-Cont...da-1-3.png]

Episódio 02
Esse Rico q está nas vozes adicionais é o Ricardo Fábio, certo?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.665 32 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.268 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.688 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.515 Ontem, 20:04
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 19 Convidado(s)