Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379671 Views

Rosa Maria e Arlete ficariam perfeitas.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
GabrielSa Escreveu:Ela já comentou em live c o Duda Espinoza que foi a dubladora que fez ?O Diabo Veste Prada?.

Sim, e segundo ela na live c o Duda (e tbm comentou numa c o Nizo), o primeiro diretor dela foi Mário Monjardim em uma ponta. E o principal papel principal foi o Luis Manuel, no filme O Grande Motim, no qual ela dublou a esposa do Marlon Brando (dublado pelo André Filho).

Sim foi,ela falou que se assustou pois o Monja tava de bermuda e chinelo e era diretor, ela disse que se assustou pois onde trabalhava os diretores usavam terno kkk
taz Escreveu:Teria q ver o q ela disse nessa live. Na live com o Duda Espinoza, ela elogiou o trabalho da Arlete Montenegro em 'O Diabo Veste Prada', q realmente é um trabalho incrível.

quando eles começaram a falar da Meryl Streep ela só disse que tinha uma dubladora de São Paulo que se achava que era a única dela sendo que a Meryl já foi feita muitas vezes por vários atrizes e até falou que o povo fala:
"- Ah eu queria ver você em o Diabo Veste Prada" porém que ela explicava que era coisa de um polo para o outro
Breno Leonardo Escreveu:Sim foi,ela falou que se assustou pois o Monja tava de bermuda e chinelo e era diretor, ela disse que se assustou pois onde trabalhava os diretores usavam terno kkk

Não eram só sandálias, mas sandália franciscanas kkk

Aquelas que os senhores de idade usam kkkkkk

Ela tava acostumada com outra realidade, até pq se não me engano ela trabalhava na bolsa de valores.

Breno Leonardo Escreveu:quando eles começaram a falar da Meryl Streep ela só disse que tinha uma dubladora de São Paulo que se achava que era a única dela sendo que a Meryl já foi feita muitas vezes por vários atrizes e até falou que o povo fala:
"- Ah eu queria ver você em o Diabo Veste Prada" porém que ela explicava que era coisa de um polo para o outro

Deve ter sido em outra live/entrevista ent.
O Luiz colocou um link no tópico do Hugh Jackman, que manda direto pro instagram do Feier, e é engraçado o Ryan Reynolds falando que a voz dele não tem nada a ver com a do Reginaldo, de forma sutil é claro.

https://www.instagram.com/reel/C9ini-TJm...U5Mg%3D%3D
Fábio Escreveu:O Luiz colocou um link no tópico do Hugh Jackman, que manda direto pro instagram do Feier, e é engraçado o Ryan Reynolds falando que a voz dele não tem nada a ver com a do Reginaldo, de forma sutil é claro.

Vendo o que o Ryan falou, eu fico imaginando o que aconteceria se algum filme calhasse de passar por aqueles processos de teste onde o ator original escolhe a própria voz.
Fábio Escreveu:O Luiz colocou um link no tópico do Hugh Jackman, que manda direto pro instagram do Feier, e é engraçado o Ryan Reynolds falando que a voz dele não tem nada a ver com a do Reginaldo, de forma sutil é claro.

Porque não ouviu o Andreatto dublando.
SuperBomber3000 Escreveu:Vendo o que o Ryan falou, eu fico imaginando o que aconteceria se algum filme calhasse de passar por aqueles processos de teste onde o ator original escolhe a própria voz.

Reinaldo Escreveu:Porque não ouviu o Andreatto dublando.

Pior que do jeito que o Ryan fala no vídeo, acho que se ele tivesse que escolher a própria voz no Brasil, ele escolheria o Andreatto kkkkkk
LFelipeDVT Escreveu:Pior que do jeito que o Ryan fala no vídeo, acho que se ele tivesse que escolher a própria voz no Brasil, ele escolheria o Andreatto kkkkkk

É isso que eu pensei na hora. Se ele fosse escolher a voz dele no Brasil, provavelmente seria o Andreatto ou alguém com um perfil próximo. O estranhamento dele foi justamente pelo fato do Reginaldo Primo ter um timbre mais grave que o dele.
SuperBomber3000 Escreveu:É isso que eu pensei na hora. Se ele fosse escolher a voz dele no Brasil, provavelmente seria o Andreatto ou alguém com um perfil próximo. O estranhamento dele foi justamente pelo fato do Reginaldo Primo ter um timbre mais grave que o dele.

Pra ele escolher o Andreatto, só se tivesse com cera no ouvido desde o nascimaneto.

A voz do Ryan é fina mas n no nível do Andreatto, pra mim o Marcelo Garcia é próximo, por exemplo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.764 2 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.765 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.727 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.965 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)