Mural dos Dubladores

2006 Replies, 378552 Views

Percebo que Sumará Foi sempre excelente na Meryl Streep pena que no Rio de Janeiro nunca foi vista como uma unanimidade lá. Atualmente quem faz a Meryl Streep no Rio de Janeiro é a Mariangela Cantú e em São Paulo Rosa Maria Baroli
Daniel Felipe Escreveu:Percebo que Sumará Foi sempre excelente na Meryl Streep pena que no Rio de Janeiro nunca foi vista como uma unanimidade lá. Atualmente quem faz a Meryl Streep no Rio de Janeiro é a Mariangela Cantú e em São Paulo Rosa Maria Baroli

Pra mim ela é a voz perfeita dela. Depois dela a Ângela, até apontei em outro tópico que a Marlene seria um bom nome pra ela.

Em Sampa eu curto mais a Nair, dps a Arlete. Mas a Rosinha tbm é um bom nome.
Daniel Felipe Escreveu:Percebo que Sumará Foi sempre excelente na Meryl Streep pena que no Rio de Janeiro nunca foi vista como uma unanimidade lá. Atualmente quem faz a Meryl Streep no Rio de Janeiro é a Mariangela Cantú e em São Paulo Rosa Maria Baroli

A Pompílio que tem feito mais no RJ, e acho uma escala bem mais ou menos

Gosto da Arlete nela
Thiago. Escreveu:A Pompílio que tem feito mais no RJ, e acho uma escala bem mais ou menos

Gosto da Arlete nela

Arlete envelhece muito Meryl Streep
Daniel Felipe Escreveu:Arlete envelhece muito Meryl Streep
A Meryl Streep, envelhece a Meryl Streep.

E acho que depende. Diabo Veste Prada e Álbum de Família ela deu show, agora em As Filhas de Marvin que ela redublou ficou bem ruim.

Minha voz preferida pra Meryl em SP é a Rosa Maria.

EDIT: Sobre o negócio da Sumára, a respeito imensamente como dubladora, diretora, profissional, mulher, tudo... mas ô mulher birrenta do kct
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A Meryl Streep, envelhece a Meryl Streep.

E acho que depende. Diabo Veste Prada e Álbum de Família ela deu show, agora em As Filhas de Marvin que ela redublou ficou bem ruim.

Minha voz preferida pra Meryl em SP é a Rosa Maria.

EDIT: Sobre o negócio da Sumára, a respeito imensamente como dubladora, diretora, profissional, mulher, tudo... mas ô mulher birrenta do kct

Tbm acho q a Arlete não envelhece ela. A não ser em casos de redublagem mesmo como vc disse, mas isso é com todo ator/atriz.
Teria q ver o q ela disse nessa live. Na live com o Duda Espinoza, ela elogiou o trabalho da Arlete Montenegro em 'O Diabo Veste Prada', q realmente é um trabalho incrível.
taz Escreveu:Teria q ver o q ela disse nessa live. Na live com o Duda Espinoza, ela elogiou o trabalho da Arlete Montenegro em 'O Diabo Veste Prada', q realmente é um trabalho incrível.

E curiosamente ela não citou o nome da Arlete?
GabrielSa Escreveu:E curiosamente ela não citou o nome da Arlete…

Ela tbem não citou na live, mas houve referencia direta à dubladora da Meryl Streep em 'O Diabo Veste Prada'.
taz Escreveu:Ela tbem não citou na live, mas houve referencia direta à dubladora da Meryl Streep em 'O Diabo Veste Prada'.

Então deve ter sido em uma outra live.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.695 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.278 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.723 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.735 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)