Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707079 Views

Luiz2812 Escreveu:Pelo visto sequer você se deu ao trabalho de interpretar um texto simples.

Eu não falei sobre quantidade de dubladores, e sim de opções boas pro Superman.

SP pode ter muito mais gente dublando atualmente, mas o Luiz Carlos de Moraes ou o Carlos Campanile não funcionariam no David Corenswet.

Digo de vozes q, na minha visão, ficariam boas
Primeiro que o seu texto abre margem para as duas formas de interpretação, segundo que tenho o direito de discordar de você, terceiro é que na minha opinião indo para SP terá mais opções.
Sua citação do Luiz Carlos de Moraes e Carlos Campanile dar a entender que os dubladores mais jovens de SP não são bons o suficiente para o David Corenswet, o que discordo totalmente.
Só porque o DL veio aqui e fez 4 posts consecutivos não significa que vocês deviam fazer o mesmo. Botem tudo num post só, glr, menos poluição visual...
True love will find you in the end.
IuryG Escreveu:Primeiro que o seu texto abre margem para as duas formas de interpretação, segundo que tenho o direito de discordar de você, terceiro é que na minha opinião indo para SP terá mais opções.
Sua citação do Luiz Carlos de Moraes e Carlos Campanile dar a entender que os dubladores mais jovens de SP não são bons o suficiente para o David Corenswet, o que discordo totalmente.
Isso só prova que vc n entendeu nada. Eu disse que, ao meu ver, tem mais opções boas/top pro ator no RJ do q em SP, e vc falou de quantidade de gente no mercado paulista (?). Não falei em nenhum momento q os jovens paulistas não são tão bons, e sim q vejo mais opções cariocas. Ficou claro?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
IuryG Escreveu:Vocês que não entenderam minha colocação, é que na minha opinião não se trata do talento e do prestigio que os dubladores de SP com certeza possuem, na verdade quero muito que o novo DCU seja distribuido para dublagem nas duas praças. Minha colocação é sobre a falta de prestigio que a Delart tem para os dubladores paulistas, o que é completamente oposto do que a maioria dos estudios de SP que prestigiam muito mais os dubladores do RJ.

kra, na boa, descansa um pouco.

a sua opinião já tá enviesada para que determinado dublador seja a voz do superman e que qualquer outro dublador não vai ser bom o suficiente, não importando se é rio, sp, etc... e isso faz que você veja qualquer tipo opinião como sendo errada e consequentemente interpretando de maneira errada a opinião dos outros.
Aproveitando, é impressão minha ou o Tatá Guarnieri tem feito relativamente bastante coisa no RJ?
ViniSantana Escreveu:Aproveitando, é impressão minha ou o Tatá Guarnieri tem feito relativamente bastante coisa no RJ?

Senão engano ele mudou pro Rio ou também tem cada lá.
Bruna Escreveu:Só porque o DL veio aqui e fez 4 posts consecutivos não significa que vocês deviam fazer o mesmo. Botem tudo num post só, glr, menos poluição visual...

Me desculpe, Bruna. Vou ficar mais ligado nisso.
Obrigado por reportar isso. Não foi minha intenção te irritar.
Nessa segunda a Sumara Louise fez uma live com o Sérgio Stern ,e segundo ela ela gravou uma desenho Brasileiro original em SP,segundo ela vai fazer muito sucesso e lembra um pouco a Tempestade
Paseven Escreveu:kra, na boa, descansa um pouco.

a sua opinião já tá enviesada para que determinado dublador seja a voz do superman e que qualquer outro dublador não vai ser bom o suficiente, não importando se é rio, sp, etc... e isso faz que você veja qualquer tipo opinião como sendo errada e consequentemente interpretando de maneira errada a opinião dos outros.
Não deixarei de pulblicar minha opinião. Não tenho uma preferência definitiva para alguém dublar o Superman, se for o Diego ou outro bom dublador, show de bola, não assisti nenhum filme do David Corenswet dublado, então vou acabar me adaptando qualquer que seja a voz escolhida.
Uma galera aqui reclama que eu não sei interpretar texto, mas não sabem interpretar o meu e ficam com raivinha da minha opnião, que só deixarei de expressar se algum ADM do fórum me banir.
RHCSSCHR Escreveu:Uma notícia que vai ser boa para alguns, e que acabei de descobrir:
Raphael Rossatto se junta à lista dos dubladores do David Corenswet, pois ele o dublou numa participação na série Instinto (2018), só não foi catalogado (ainda).

A disputa vai ser acirrada, portanto:
Diego Lima, Heitor Assali ou Raphael Rossatto pro Superman.
Vc descobriu isso onde?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.667 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.641 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.848 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)