Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702933 Views

Luiz2812 Escreveu:Po mas, no RJ além de ter mais opções acho q tem uma q é a q melhor encaixa no ator
Discordo totalmente que o RJ tenha mais opções, SP tem muito mais gente dublando atualmente e são ótimo dubladores.
Sou super a favor que o Diego Lima seja o novo Superman.
Reinaldo Escreveu:Ah tá, nem sabia que foi pro cinema.

Não inventando o Philippe Maia (Superman do Arrowrverse) já tá ótimo pra mim. Achei engraçado falarem.que chamariam o Diego só porque dirigiu pra Warner.. não por ter voz de galã que o herói pede.
Eu sou super a favor que o Diego seja a nova voz do superman, mas convenhamos que a Delart não faz o menor esforço pra chamar dubladores de SP, quando acontece é porque o diretor banca, geralmente por amizade, ou por exigência da distribuidora. Nesse cenário eu acho realmente que o fato dele dirigir os filmes da Warner em SP ajudou.
IuryG Escreveu:Eu sou super a favor que o Diego seja a nova voz do superman, mas convenhamos que a Delart não faz o menor esforço pra chamar dubladores de SP, quando acontece é porque o diretor banca, geralmente por amizade, ou por exigência da distribuidora. Nesse cenário eu acho realmente que o fato dele dirigir os filmes da Warner em SP ajudou.

Eu acho realmente que vocês deveriam especular menos. Do jeito que está, está ofensivo.
O Diego já agradeceu à Telma e à administração do estúdio nas redes sociais.
Da forma que você e outros falam aqui, parece que ele não tem prestígio nenhum e precisou de algum conchavo com cliente pra ser escalado. Vocês pensam que estão defendendo, mas fazem é diminuir o cara. Que droga, hein?
Eles n devem ter visto o instagram dele, mas o cara tava aqui, dava p ter perguntado de quem foi a decisão de convidar ele.
Kevinkakaka Escreveu:Eu acho realmente que vocês deveriam especular menos. Do jeito que está, está ofensivo.
Da forma que você e outros falam aqui, parece que ele não tem prestígio nenhum e precisou de algum conchavo com cliente pra ser escalado. Vocês pensam que estão defendendo, mas fazem é diminuir o cara. Que droga, hein?
Confesso que me cansa essa conversa de que o RJ não chama "as vozes paulistas com que estamos acostumados", como se SP não tivesse problemas históricos pra absorver dubladores que se mudam lá por conta de panelas e esse tipo de coisa.

E eu digo isso como alguém que em geral curte mais SP como polo, mas tem umas reclamações infundadas circulando por aí.
True love will find you in the end.
IuryG Escreveu:Discordo totalmente que o RJ tenha mais opções, SP tem muito mais gente dublando atualmente e são ótimo dubladores.
Pelo visto sequer você se deu ao trabalho de interpretar um texto simples.

Eu não falei sobre quantidade de dubladores, e sim de opções boas pro Superman.

SP pode ter muito mais gente dublando atualmente, mas o Luiz Carlos de Moraes ou o Carlos Campanile não funcionariam no David Corenswet.

Digo de vozes q, na minha visão, ficariam boas
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não sei se comentaram antes, mas o Nano Filho voltou a ativa neste documentário:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...xperiment)
SuperBomber3000 Escreveu:Não sei se comentaram antes, mas o Nano Filho voltou a ativa neste documentário:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...xperiment)

Caramba, que ótima surpresa!
IuryG Escreveu:Discordo totalmente que o RJ tenha mais opções, SP tem muito mais gente dublando atualmente e são ótimo dubladores.

Ele já não foi o Batman do Robert Pattinson (muitos sugeriram essa escalação aqui no Fórum na época), então pode ser que ele acaba pegando o Superman.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Kevinkakaka Escreveu:Eu acho realmente que vocês deveriam especular menos. Do jeito que está, está ofensivo.
Vocês que não entenderam minha colocação, é que na minha opinião não se trata do talento e do prestigio que os dubladores de SP com certeza possuem, na verdade quero muito que o novo DCU seja distribuido para dublagem nas duas praças. Minha colocação é sobre a falta de prestigio que a Delart tem para os dubladores paulistas, o que é completamente oposto do que a maioria dos estudios de SP que prestigiam muito mais os dubladores do RJ.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)