Eles n devem ter visto o instagram dele, mas o cara tava aqui, dava p ter perguntado de quem foi a decisão de convidar ele.
Kevinkakaka Escreveu:Eu acho realmente que vocês deveriam especular menos. Do jeito que está, está ofensivo.
O Diego já agradeceu à Telma e à administração do estúdio nas redes sociais.
Da forma que você e outros falam aqui, parece que ele não tem prestígio nenhum e precisou de algum conchavo com cliente pra ser escalado. Vocês pensam que estão defendendo, mas fazem é diminuir o cara. Que droga, hein?
Confesso que me cansa essa conversa de que o RJ não chama "as vozes paulistas com que estamos acostumados", como se SP não tivesse problemas históricos pra absorver dubladores que se mudam lá por conta de panelas e esse tipo de coisa.
E eu digo isso como alguém que em geral curte mais SP como polo, mas tem umas reclamações infundadas circulando por aí.
True love will find you in the end.
IuryG Escreveu:Discordo totalmente que o RJ tenha mais opções, SP tem muito mais gente dublando atualmente e são ótimo dubladores.
Sou super a favor que o Diego Lima seja o novo Superman.
Pelo visto sequer você se deu ao trabalho de interpretar um texto simples.
Eu não falei sobre quantidade de dubladores, e sim de opções boas pro Superman.
SP pode ter muito mais gente dublando atualmente, mas o Luiz Carlos de Moraes ou o Carlos Campanile não funcionariam no David Corenswet.
Digo de vozes q, na minha visão, ficariam boas
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
IuryG Escreveu:Discordo totalmente que o RJ tenha mais opções, SP tem muito mais gente dublando atualmente e são ótimo dubladores.
Sou super a favor que o Diego Lima seja o novo Superman.
Ele já não foi o Batman do Robert Pattinson (muitos sugeriram essa escalação aqui no Fórum na época), então pode ser que ele acaba pegando o Superman.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo