Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705469 Views

Luiz2812 Escreveu:Po mas, no RJ além de ter mais opções acho q tem uma q é a q melhor encaixa no ator
Discordo totalmente que o RJ tenha mais opções, SP tem muito mais gente dublando atualmente e são ótimo dubladores.
Sou super a favor que o Diego Lima seja o novo Superman.
Reinaldo Escreveu:Ah tá, nem sabia que foi pro cinema.

Não inventando o Philippe Maia (Superman do Arrowrverse) já tá ótimo pra mim. Achei engraçado falarem.que chamariam o Diego só porque dirigiu pra Warner.. não por ter voz de galã que o herói pede.
Eu sou super a favor que o Diego seja a nova voz do superman, mas convenhamos que a Delart não faz o menor esforço pra chamar dubladores de SP, quando acontece é porque o diretor banca, geralmente por amizade, ou por exigência da distribuidora. Nesse cenário eu acho realmente que o fato dele dirigir os filmes da Warner em SP ajudou.
IuryG Escreveu:Eu sou super a favor que o Diego seja a nova voz do superman, mas convenhamos que a Delart não faz o menor esforço pra chamar dubladores de SP, quando acontece é porque o diretor banca, geralmente por amizade, ou por exigência da distribuidora. Nesse cenário eu acho realmente que o fato dele dirigir os filmes da Warner em SP ajudou.

Eu acho realmente que vocês deveriam especular menos. Do jeito que está, está ofensivo.
O Diego já agradeceu à Telma e à administração do estúdio nas redes sociais.
Da forma que você e outros falam aqui, parece que ele não tem prestígio nenhum e precisou de algum conchavo com cliente pra ser escalado. Vocês pensam que estão defendendo, mas fazem é diminuir o cara. Que droga, hein?
Eles n devem ter visto o instagram dele, mas o cara tava aqui, dava p ter perguntado de quem foi a decisão de convidar ele.
Kevinkakaka Escreveu:Eu acho realmente que vocês deveriam especular menos. Do jeito que está, está ofensivo.
Da forma que você e outros falam aqui, parece que ele não tem prestígio nenhum e precisou de algum conchavo com cliente pra ser escalado. Vocês pensam que estão defendendo, mas fazem é diminuir o cara. Que droga, hein?
Confesso que me cansa essa conversa de que o RJ não chama "as vozes paulistas com que estamos acostumados", como se SP não tivesse problemas históricos pra absorver dubladores que se mudam lá por conta de panelas e esse tipo de coisa.

E eu digo isso como alguém que em geral curte mais SP como polo, mas tem umas reclamações infundadas circulando por aí.
True love will find you in the end.
IuryG Escreveu:Discordo totalmente que o RJ tenha mais opções, SP tem muito mais gente dublando atualmente e são ótimo dubladores.
Pelo visto sequer você se deu ao trabalho de interpretar um texto simples.

Eu não falei sobre quantidade de dubladores, e sim de opções boas pro Superman.

SP pode ter muito mais gente dublando atualmente, mas o Luiz Carlos de Moraes ou o Carlos Campanile não funcionariam no David Corenswet.

Digo de vozes q, na minha visão, ficariam boas
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não sei se comentaram antes, mas o Nano Filho voltou a ativa neste documentário:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...xperiment)
SuperBomber3000 Escreveu:Não sei se comentaram antes, mas o Nano Filho voltou a ativa neste documentário:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...xperiment)

Caramba, que ótima surpresa!
IuryG Escreveu:Discordo totalmente que o RJ tenha mais opções, SP tem muito mais gente dublando atualmente e são ótimo dubladores.

Ele já não foi o Batman do Robert Pattinson (muitos sugeriram essa escalação aqui no Fórum na época), então pode ser que ele acaba pegando o Superman.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Kevinkakaka Escreveu:Eu acho realmente que vocês deveriam especular menos. Do jeito que está, está ofensivo.
Vocês que não entenderam minha colocação, é que na minha opinião não se trata do talento e do prestigio que os dubladores de SP com certeza possuem, na verdade quero muito que o novo DCU seja distribuido para dublagem nas duas praças. Minha colocação é sobre a falta de prestigio que a Delart tem para os dubladores paulistas, o que é completamente oposto do que a maioria dos estudios de SP que prestigiam muito mais os dubladores do RJ.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.325 7 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.550 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.694 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.277 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)