Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 576012 Views

Luiz2812 Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...%BF%BDides

Certeza que esteve na HBO Max essa versão? No catálogo atual só tem a versão final

Sim. a HBOmax na época tinha disponibilizado as 2 versões do filme e com as suas dublagens, assim como ocorreu com os filmes "o exorcista" e "a pequena loja de horrores".
Porquê a Warner Só Manda Filmes de Super-Herói da DC pra Delart e Filmes Comuns pra São Paulo?
Danilo Powers Escreveu:Porquê a Warner Só Manda Filmes de Super-Herói da DC pra Delart e Filmes Comuns pra São Paulo?
Talvez pelo fato da delart (em teoria) ser o maior estúdio do país, aí as principais produções vão pra ela. Enquanto as comuns vão pra sp ou outros estúdio do RJ, mas claro, isso é o que eu acho que possa ser
Deve ser os filmes com orçamento grande, n só os de super-heróis.
Danilo Powers Escreveu:Porquê a Warner Só Manda Filmes de Super-Herói da DC pra Delart e Filmes Comuns pra São Paulo?
Não se você considera de "heroi" mas Mortal Kombat foi pra SP.
Alguém sabe se tem disponível alguma foto do Roberto Lobo, o dublador de Miami? Porque não tem página dele no Dublagem Wiki no Fandom
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Maria Julia Santana Escreveu:Alguém sabe se tem disponível alguma foto do Roberto Lobo, o dublador de Miami? Porque não tem página dele no Dublagem Wiki no Fandom

https://www.facebook.com/beto.lobo.58
O Silvio Matos e a sua esposa Aliomar de Matos tentaram voltar a dublar nos anos 90? Estou perguntando isso porque o Taz postou hoje aqui no forúm o tópico do elenco do filme "Princesa Caraboo". Tópico esse onde aparece creditado no elenco os nomes do Silvio e da Aliomar.
Miguel Liza Escreveu:O Silvio Matos e a sua esposa Aliomar de Matos tentaram voltar a dublar nos anos 90? Estou perguntando isso porque o Taz postou hoje aqui no forúm o tópico do elenco do filme "Princesa Caraboo". Tópico esse onde aparece creditado no elenco os nomes do Silvio e da Aliomar.

Existem outros trabalhos deles na Megassom. Essa é a primeira vez que posto essa informação aqui no fórum.

Outros dubladores antigos (já afastados), atuaram na Megassom/SC, como por exemplo Wilson Ribeiro, Líria Marçal e Sônia Moreira. E talvez tenha outros mais.
taz Escreveu:Existem outros trabalhos deles na Megassom. Essa é a primeira vez que posto essa informação aqui no fórum. Outros dubladores antigos atuaram na Megassom/SC, como por exemplo Wilson Ribeiro, Líria Marçal, Sônia Moreira, entre outros.
Taz, eu sabia dessa tentativa de voltar a dublar do Wilson Ribeiro (por conta do Nelson Machado), da Líria Marçal e da Sônia Moreira. Mas, não sabia dessa do Silvio e da Aliomar. Achava que eles haviam parado mesmo na década de 70.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.491 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.859 3 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.962 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.160 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)