Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707326 Views

GabrielSa Escreveu:Foi pra cinema sim, tá no tópico inclusive.

E foi a primeira dublagem do Hermes Baroli. Ele até disse que levou os colegas pra ver no cinema.

Ah tá, nem sabia que foi pro cinema.

Erick Silver Escreveu:Tem mais a ver do pessoal achar q tem vozes melhores, o Raphael Rossatto, por exemplo. O cara nunca dublou o ator e ninguém realmente sabe como ficaria, mas o pessoal acredita q ele seria a melhor escalação pro Super.

Não inventando o Philippe Maia (Superman do Arrowrverse) já tá ótimo pra mim. Achei engraçado falarem.que chamariam o Diego só porque dirigiu pra Warner.. não por ter voz de galã que o herói pede.
Erick Silver Escreveu:Tem mais a ver do pessoal achar q tem vozes melhores, o Raphael Rossatto, por exemplo. O cara nunca dublou o ator e ninguém realmente sabe como ficaria, mas o pessoal acredita q ele seria a melhor escalação pro Super.

Raphael Rossatto já é uma voz extremamente manjada, ia ficar simplório demais. Até tem vozes melhores sim, mas de verdade eu não acho uma escolha ruim, dá pra imaginar a voz dele tranquilamente no personagem. Alguns estão de birra com ele porcausa daquela situação lá no outro tópico, a outra já veio dizer que foi só ele aparecer no fórum que a gente que de repente a gente começou a gostar dele kkkkkkkkkk tanka.
Quando o assunto é super-herói, isso de ter feito o ator eu não acho tão relevante, tanto que o Briggs fez o Cavill sem nunca ter feito o ator, e olha que no caso do Super o Primo já tinha feito tanto o personagem como o ator, pra mim seria a opção melhor na época, mas o Briggs ficou legal também.

Óbvio que a comparação não funciona totalmente porque são circunstâncias diferentes, mas por isso que é importante teste, tanto o Briggs como o Primo fizeram teste, e eu acho que seria legal se o DL, Rossatto e Heitor fizessem teste pro Super agora. Se o DL vestir bem o personagem e for escolhido, beleza.
True love will find you in the end.
H4RRY Escreveu:Raphael Rossatto já é uma voz extremamente manjada, ia ficar simplório demais. Até tem vozes melhores sim, mas de verdade eu não acho uma escolha ruim, dá pra imaginar a voz dele tranquilamente no personagem. Alguns estão de birra com ele porcausa daquela situação lá no outro tópico, a outra já veio dizer que foi só ele aparecer no fórum que a gente que de repente a gente começou a gostar dele kkkkkkkkkk tanka.

O Rapha tem a voz muito parecida com a do ator, e pra mim é o que mais combina, mesmo sendo "manjado ou simplório".

E pronto, agora não pode achar outras vozes melhores ou não gostar da opção, que tá de birra com o carakkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Uma notícia que vai ser boa para alguns, e que acabei de descobrir:
Raphael Rossatto se junta à lista dos dubladores do David Corenswet, pois ele o dublou numa participação na série Instinto (2018), só não foi catalogado (ainda).

A disputa vai ser acirrada, portanto:
Diego Lima, Heitor Assali ou Raphael Rossatto pro Superman.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
E quando a gente menos esperar o Nader assume o personagem pois tbm foi um dos muitos que fizeram o ator anteriormente. Kkkkk
OlavoRocca Escreveu:E quando a gente menos esperar o Nader assume o personagem pois tbm foi um dos muitos que fizeram o ator anteriormente. Kkkkk

Cairia bem no Skyker Gisondo mesmo não tendo feito o ator antes
Luiz2812 Escreveu:O Rapha tem a voz muito parecida com a do ator, e pra mim é o que mais combina, mesmo sendo "manjado ou simplório".

E pronto, agora não pode achar outras vozes melhores ou não gostar da opção, que tá de birra com o carakkkk

A forma como vocês se referiram a ele aqui me pareceu birra sim, mas se não é beleza também...
GabrielSa Escreveu:E outra, o Superman já teve voz paulista no cinema sim. A primeira vez que ele foi dublado nos cinemas foi na Álamo e pelo Mauro de Almeida.

Realmente eu havia me esquecido do Mauro de Almeida porque eu nunca assisti Superman IV (dos filmes clássicos, eu parei no II). Mas ainda gostaria de ver uma voz paulista nesse novo Superman, o que não quer dizer que eu abomine a ideia de mais um dublador carioca no personagem. O único personagem desse filme que eu vou realmente ficar com raiva se não chamarem um paulista é o Lex Luthor do Nicholas Hoult. O Vágner Fagundes é o cara que mais vezes fez o ator, incluindo no RJ e na própria Delart. Jamais perdoarei a Delart se a mesma escalar um Philipe Maia no mesmo.
LFelipeDVT Escreveu:Realmente eu havia me esquecido do Mauro de Almeida porque eu nunca assisti Superman IV (dos filmes clássicos, eu parei no II). Mas ainda gostaria de ver uma voz paulista nesse novo Superman, o que não quer dizer que eu abomine a ideia de mais um dublador carioca no personagem. O único personagem desse filme que eu vou realmente ficar com raiva se não chamarem um paulista é o Lex Luthor do Nicholas Hoult. O Vágner Fagundes é o cara que mais vezes fez o ator, incluindo no RJ e na própria Delart. Jamais perdoarei a Delart se a mesma escalar um Philipe Maia no mesmo.

e tem a possibilidade de ser o Sérgio Cantú também e acabar fazendo outro Lex Luthor em live-action.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.845 3 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 6 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.452 6 minutos atrás
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 171 15.090 8 minutos atrás
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.758 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)