Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577307 Views

Luiz2812 Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...%BF%BDides

Certeza que esteve na HBO Max essa versão? No catálogo atual só tem a versão final

Sim. a HBOmax na época tinha disponibilizado as 2 versões do filme e com as suas dublagens, assim como ocorreu com os filmes "o exorcista" e "a pequena loja de horrores".
Porquê a Warner Só Manda Filmes de Super-Herói da DC pra Delart e Filmes Comuns pra São Paulo?
Danilo Powers Escreveu:Porquê a Warner Só Manda Filmes de Super-Herói da DC pra Delart e Filmes Comuns pra São Paulo?
Talvez pelo fato da delart (em teoria) ser o maior estúdio do país, aí as principais produções vão pra ela. Enquanto as comuns vão pra sp ou outros estúdio do RJ, mas claro, isso é o que eu acho que possa ser
Deve ser os filmes com orçamento grande, n só os de super-heróis.
Danilo Powers Escreveu:Porquê a Warner Só Manda Filmes de Super-Herói da DC pra Delart e Filmes Comuns pra São Paulo?
Não se você considera de "heroi" mas Mortal Kombat foi pra SP.
Alguém sabe se tem disponível alguma foto do Roberto Lobo, o dublador de Miami? Porque não tem página dele no Dublagem Wiki no Fandom
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Maria Julia Santana Escreveu:Alguém sabe se tem disponível alguma foto do Roberto Lobo, o dublador de Miami? Porque não tem página dele no Dublagem Wiki no Fandom

https://www.facebook.com/beto.lobo.58
O Silvio Matos e a sua esposa Aliomar de Matos tentaram voltar a dublar nos anos 90? Estou perguntando isso porque o Taz postou hoje aqui no forúm o tópico do elenco do filme "Princesa Caraboo". Tópico esse onde aparece creditado no elenco os nomes do Silvio e da Aliomar.
Miguel Liza Escreveu:O Silvio Matos e a sua esposa Aliomar de Matos tentaram voltar a dublar nos anos 90? Estou perguntando isso porque o Taz postou hoje aqui no forúm o tópico do elenco do filme "Princesa Caraboo". Tópico esse onde aparece creditado no elenco os nomes do Silvio e da Aliomar.

Existem outros trabalhos deles na Megassom. Essa é a primeira vez que posto essa informação aqui no fórum.

Outros dubladores antigos (já afastados), atuaram na Megassom/SC, como por exemplo Wilson Ribeiro, Líria Marçal e Sônia Moreira. E talvez tenha outros mais.
taz Escreveu:Existem outros trabalhos deles na Megassom. Essa é a primeira vez que posto essa informação aqui no fórum. Outros dubladores antigos atuaram na Megassom/SC, como por exemplo Wilson Ribeiro, Líria Marçal, Sônia Moreira, entre outros.
Taz, eu sabia dessa tentativa de voltar a dublar do Wilson Ribeiro (por conta do Nelson Machado), da Líria Marçal e da Sônia Moreira. Mas, não sabia dessa do Silvio e da Aliomar. Achava que eles haviam parado mesmo na década de 70.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.452 52 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.038 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.521 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.961 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)