Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703504 Views

Não consigo imaginar o Lucindo, pra mim n bate com o perfil do ator
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
SuperBomber3000 Escreveu:Eu sei que foi em Twisters, a questão é que no provável mesmo estúdio e com o mesmo ator nas duas produções, fica muito provável ser ele também no Superman.
Cr, eu acho q seria provável se a decisão de chamar o Diego p Twisters fosse do cliente. Sendo decisão do cliente, o cliente poderia pedir pro diretor da dublagem chamar o Diego tbm p fazer teste.
Erick Silver Escreveu:Cr, eu acho q seria provável se a decisão de chamar o Diego p Twisters fosse do cliente. Sendo decisão do cliente, o cliente poderia pedir pro diretor da dublagem chamar o Diego tbm p fazer teste.

Provável não é 100% certo. Ninguém está afirmando que ele tenha feito ainda o Superman. A questão é que, com os dois filmes no mesmo estúdio ao mesmo tempo, fica difícil não pensar que possa ter sido o caso. Basta lembrar do Wendel Bezerra em Tenet e em The Batman.
SuperBomber3000 Escreveu:Provável não é 100% certo. Ninguém está afirmando que ele tenha feito ainda o Superman. A questão é que, com os dois filmes no mesmo estúdio ao mesmo tempo, fica difícil não pensar que possa ter sido o caso. Basta lembrar do Wendel Bezerra em Tenet e em The Batman.
O ator era boneco do Wendel de muitos anos, e o dublador dele no RJ não dublava mais regularmente. Além de ser muito amigo do Garcia Jr. (Diretor de Tenet e teaser do Batman), então o conjunto de fatores que fez o Wendel dublar o personagem
A série documental do Wrexham foi dublada na Audio News e está disponível no Disney+, com o Reginaldo Primo no Ryan Reynolds, e o Daniel Bertolucci no Rob McElhenney.
SuperBomber3000 Escreveu:A série documental do Wrexham foi dublada na Audio News e está disponível no Disney+, com o Reginaldo Primo no Ryan Reynolds, e o Daniel Bertolucci no Rob McElhenney.

Essa dublagem já é relativamente antiga, só n foi catalogada aq msm
Erick Silver Escreveu:O Diego Lima dublou o David Corenswet no filme q lançou agr, Twisters, ninguém sabe se tbm vai ser ele q vai dublar o David em Superman, SuperBomber.
Vale lembrar que o Diego dirige todos os filmes de cinema da Warner em SP, acredito que ele mantenha uma boa relação com o cliente e pode ter ajudado.
Não acharia ruim o Diego Lima como Superman apesar de preferir Heitor Assali. Acho que já tá na hora da gente ter um Superman com voz paulista nos cinemas. Também gostaria de ver a Mariana Pozatto na Lois Lane da Rachel Brosnahan que foi uma escala que eu passei a gostar com o tempo assistindo A Maravilhosa Sra. Maisel, porém eu acho praticamente impossível ela dublar essa personagem se a dublagem realmente for feita no RJ.
LFelipeDVT Escreveu:Não acharia ruim o Diego Lima como Superman apesar de preferir Heitor Assali. Acho que já tá na hora da gente ter um Superman com voz paulista nos cinemas. Também gostaria de ver a Mariana Pozatto na Lois Lane da Rachel Brosnahan que foi uma escala que eu passei a gostar com o tempo assistindo A Maravilhosa Sra. Maisel, porém eu acho praticamente impossível ela dublar essa personagem se a dublagem realmente for feita no RJ.
Po mas, no RJ além de ter mais opções acho q tem uma q é a q melhor encaixa no ator
Luiz2812 Escreveu:Po mas, no RJ além de ter mais opções acho q tem uma q é a q melhor encaixa no ator

E outra, o Superman já teve voz paulista no cinema sim. A primeira vez que ele foi dublado nos cinemas foi na Álamo e pelo Mauro de Almeida.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.024 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)