Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704375 Views

Erick Silver Escreveu:Se eu n me engano, ele tinha postado no Instagram dele q tinham chamado ele msm.
h

Então se foi a Telma da Costa que chamou, se ela dirigir Superman ela chama de novo. Dependendo de outro diretor talvez não.
Pô, seriam maneiro se chamassem os Paulistas que já deram voz ao David pro teste e tbm a outros atores que faram parte do Universo dc, acho que dariam uma boa fuga da mesmice (Mas que não fique igual a Disney caso isso se concretize).
Fallon Escreveu:h

Então se foi a Telma da Costa que chamou, se ela dirigir Superman ela chama de novo. Dependendo de outro diretor talvez não.
Na Delart ela só dirigiu uns três filmes, na frente dela tem a Andrea e o Rodrigo.
Erick Silver Escreveu:Na Delart ela só dirigiu uns três filmes, na frente dela tem a Andrea e o Rodrigo.

Os cadastrados aqui né. Questão do diretor acho meio formalidade, pelo que dizem essas escolhas de produções grandes é um acordo com estúdio, cliente e diretor
Sim, foi um grande golpe de sorte. Ele foi pedir água no estúdio quando estava passeando pelo Rio de Janeiro, se deram conta de quem ele era e ele dublou o boneco dele.
Pelo amor de Deus, é cada uma. kkkkkkkkkk
Haviam várias boas opções, mas o Diego já era uma delas. E sendo de São Paulo, isso é bom para evitar futuras repetições e aumentar o leque de vozes do Universo Compartilhado da DC. Foi feito com a Marvel na TV Group, então não faria sentido não fazer o mesmo com a DC no longo prazo.
O Diego Lima dublou o David Corenswet no filme q lançou agr, Twisters, ninguém sabe se tbm vai ser ele q vai dublar o David em Superman, SuperBomber.
Diego Lima o novo hiperfoco do fórum, amamos ver 🤭
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô, seriam maneiro se chamassem os Paulistas que já deram voz ao David pro teste e tbm a outros atores que faram parte do Universo dc, acho que dariam uma boa fuga da mesmice (Mas que não fique igual a Disney caso isso se concretize).

Assisti ao filme e achei o Diego muito bom no ator (que no filme não tava marombado igual estará no super) e acredito que a voz do Diego case nessa outra ?skin? dele também.

Uma voz que eu gostaria MUITO que estivesse entre as possibilidades, que é praticamente impossível, é o Peterson, acho que cairia bem no ator e referências estão na mesma.

No mais, Rossato também seria uma alternativa boa, e um que também acho que casaria bem seria o Fábio Lucindo.
Erick Silver Escreveu:O Diego Lima dublou o David Corenswet no filme q lançou agr, Twisters, ninguém sabe se tbm vai ser ele q vai dublar o David em Superman, SuperBomber.

Eu sei que foi em Twisters, a questão é que no provável mesmo estúdio e com o mesmo ator nas duas produções, fica muito provável ser ele também no Superman.

Bruno Monteiro Escreveu:Assisti ao filme e achei o Diego muito bom no ator (que no filme não tava marombado igual estará no super) e acredito que a voz do Diego case nessa outra “skin” dele também.

Uma voz que eu gostaria MUITO que estivesse entre as possibilidades, que é praticamente impossível, é o Peterson, acho que cairia bem no ator e referências estão na mesma.

No mais, Rossato também seria uma alternativa boa, e um que também acho que casaria bem seria o Fábio Lucindo.

Última vez que o Lucindo dublou na Delart foi em Detetive Pikachu, chamaram ele como uma homenagem ao anime, ele fez o treinador do Charizard. Talvez ficasse bom no David também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.977 37 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.295 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.631 11 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.958 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)