Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705926 Views

É até surpreendente a delart ter chamado alguém de sp assim, geralmente os paulista que vão pro estúdio são uns específicos
Eu achei o Diego no David muito bom e ele ter sido chamado no ator mesmo na delart é um forte indício de que ele possa fazer ao menos um teste, ao contrário do que muitos do fórum aqui pensam eu acredito que o ideal seria guardar o Rossato por enquanto até porque tem grandes chances do Chris Pratt entrar nesse universo do James Gunn
DavidDenis Escreveu:Também acho que seria uma excelente escolhe

Julius Rock Escreveu:Ainda acho que o ideal seria o Raphael Rossatto

Toomy_Shelby044 Escreveu:Pra mim, os dubladores do David seriam: Marcos Souza, Raphael Rossatto, Renan Freitas e o próprio Diego Lima

GabrielSa Escreveu:Eu fico mais entre o Raphael Rossatto e o Heitor Assali.

Moon Knight Escreveu:Sou a favor do Heitor Assali, achei o trabalho dele ótimo no ator em "Pearl".

Também gostaria que fosse a Mariana Pozatto na Rachel Brosnahan, mas acho que isso já é pedir demais kkkkk.

Toomy_Shelby044 Escreveu:Pra vc, quem seria a melhor opção então (Espero que não seja o Renan Ribeiro kkkk)

Bruna Escreveu:Não tenho preferência forte, mas acho que pelo ator seria o Heitor, e pelo personagem o Rossatto.

MATTH Escreveu:Eu achei o Diego no David muito bom e ele ter sido chamado no ator mesmo na delart é um forte indício de que ele possa fazer ao menos um teste, ao contrário do que muitos do fórum aqui pensam eu acredito que o ideal seria guardar o Rossato por enquanto até porque tem grandes chances do Chris Pratt entrar nesse universo do James Gunn

pra mim o Diego não é o melhor nem de SP. O Heitor tem um timbre mais próximo do ator e tbm combinaria mais com o personagem, ao meu ver.

Mas ainda prefiro o Rossatto msm, vi o David em Pearl, a voz do ator tem um match quase idêntico a dele.

E isso de guardar pro Chris Pratt.. não vejo muito sentido no momento. Não tem nada sequer rumorizado com ele, acho melhor deixar a melhor opção pro Superman no Superman mesmo, que é o q tem por enquanto. Até pq o próprio Rapha já chegou a entrar um pouco na onda quando a galera tava sugerindo ele.

O Marcos, como eu disse em outro tópico, ficaria muito pesado. A voz dele de hoje em dia serve até mais pra fazer caras mais velhoskk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:pra mim o Diego não é o melhor nem de SP. O Heitor tem um timbre mais próximo do ator e tbm combinaria mais com o personagem, ao meu ver.

Mas ainda prefiro o Rossatto msm, vi o David em Pearl, a voz do ator tem um match quase idêntico a dele.

E isso de guardar pro Chris Pratt.. não vejo muito sentido no momento. Não tem nada sequer rumorizado com ele, acho melhor deixar a melhor opção pro Superman no Superman mesmo, que é o q tem por enquanto. Até pq o próprio Rapha já chegou a entrar um pouco na onda quando a galera tava sugerindo ele.

O Marcos, como eu disse em outro tópico, ficaria muito pesado. A voz dele de hoje em dia serve até mais pra fazer caras mais velhoskk
E o Renan Freitas? Vc acha que combinaria? Na minha mente sim. Mas teria que ser igual ao Marcos Souza, ia ter que dar uma certa suavidade na voz
ViniSantana Escreveu:Nem entrei nesse mérito se é a melhor voz ou não, mas sendo uma voz de SP que (((suponho))) tenha sido escolha da Warner pro ator, não me surpreenderia se ele se tornasse a voz do Superman. A gente viu isso recentemente com o Wendel Bezerra no Batman novo.
Não acho q dê p comparar n, e deve ter tido teste pro Batman.
Toomy_Shelby044 Escreveu:É até surpreendente a delart ter chamado alguém de sp assim, geralmente os paulista que vão pro estúdio são uns específicos
O Diego dirige alguns filmes da Warner em SP, ent ele deve ter uma vantagem em relação a outros dubladores paulista ou só foi escolha da direção msm.
Erick Silver Escreveu:Não acho q dê p comparar n, e deve ter tido teste pro Batman.

O Diego dirige alguns filmes da Warner em SP, ent ele deve ter uma vantagem em relação a outros dubladores paulista ou só foi escolha da direção msm.
Além da Tv Group ele tbm dirige na Grupo Macias né?(Que eu saiba, é o único estúdio(s) paulista que a Warner utiliza pra dublar suas mídias.)
Toomy_Shelby044 Escreveu:É até surpreendente a delart ter chamado alguém de sp assim, geralmente os paulista que vão pro estúdio são uns específicos

Ele foi chamado ou só coincidiu dele ter ido para o Rio de Janeiro e conhecido a Delart na época que tava pra ser dublado o filme? Precisa saber... porque se foi só uma sorte do destino é um caso isolado, igual já teve a vez que o Robson Kumode dublou na Delart.
Pode ser q a Márcia da Warner peça pro diretor do filme p chamar o Diego p teste, mas aí seria uma atitude de lá de cima. Agr, se fosse p um diretor decidi eu acho q n chamaria ele, n.
Fallon Escreveu:Ele foi chamado ou só coincidiu dele ter ido para o Rio de Janeiro e conhecido a Delart na época que tava pra ser dublado o filme? Precisa saber... porque se foi só uma sorte do destino é um caso isolado, igual já teve a vez que o Robson Kumode dublou na Delart.
Se eu n me engano, ele tinha postado no Instagram dele q tinham chamado ele msm.
Erick Silver Escreveu:Pode ser se a Márcia da Warner peça pro diretor do filme p chamar o Diego p teste, mas aí seria uma atitude de lá de cima. Agr, se fosse p um diretor decidi eu acho q n chamaria ele, n.

Pelo jeito chamaram só quem já fez o ator antes. Já aconteceu isso antes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.362 57 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.640 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.711 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.378 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)