Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707709 Views

Raposita Escreveu:Eu acho q o Diego ficaria legal no Super! Smile

Também acho que seria uma excelente escolhe
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
humprey34 Escreveu:Inclusive já falaram sobre o Diego Lima ter sido escalado no David Corenswet nesse filme na Delart? Será que é um indicativo dele no Superman?

Eu suponho que sim, mas vamos aguardar.
Ainda acho que o ideal seria o Raphael Rossatto
Achou que eu tava brincando?
Pra mim, os dubladores do David seriam: Marcos Souza, Raphael Rossatto, Renan Freitas e o próprio Diego Lima
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pra mim, os dubladores do David seriam: Marcos Souza, Raphael Rossatto, Renan Freitas e o próprio Diego Lima

Eu fico mais entre o Raphael Rossatto e o Heitor Assali.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pra mim, os dubladores do David seriam: Marcos Souza, Raphael Rossatto, Renan Freitas e o próprio Diego Lima
Sou a favor do Heitor Assali, achei o trabalho dele ótimo no ator em "Pearl".

Também gostaria que fosse a Mariana Pozatto na Rachel Brosnahan, mas acho que isso já é pedir demais kkkkk.
Foi só o Diego Lima aparecer no fórum que de repente ele é a melhor opção pro Superman.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Foi só o Diego Lima aparecer no fórum que de repente ele é a melhor opção pro Superman.
Pra vc, quem seria a melhor opção então (Espero que não seja o Renan Ribeiro kkkk)
Bruna Escreveu:Foi só o Diego Lima aparecer no fórum que de repente ele é a melhor opção pro Superman.

O hot take

----

Nem entrei nesse mérito se é a melhor voz ou não, mas sendo uma voz de SP que (((suponho))) tenha sido escolha da Warner pro ator, não me surpreenderia se ele se tornasse a voz do Superman. A gente viu isso recentemente com o Wendel Bezerra no Batman novo.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pra vc, quem seria a melhor opção então (Espero que não seja o Renan Ribeiro kkkk)
Não tenho preferência forte, mas acho que pelo ator seria o Heitor, e pelo personagem o Rossatto.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.078 34 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.110 48 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.894 52 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.973 55 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.462 55 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)