Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 520493 Views

Raposita Escreveu:Nem sei se dá pra chamar de impopular, mas curti o Dláigelles Silva no The Rock

Dá sim, acho que umas 8/11 pessoas na discussão daq falaram q n gostaram. Eu achei péssimo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Austin Escreveu:Vejo muita gente que gosta do Rossato no Nicholas Galitzine mas eu particularmente prefiro o Bruno Camargo nele.

Sempre estranhei essa escalação.
A voz do Mário Jorge no Eddie Murphy envelheceu mal.
Para mim a melhor voz do Don Vito Corleone (Marlon Brando) é o Jomeri Pozzoli
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Para mim a melhor voz do Don Vito Corleone (Marlon Brando) é o Jomeri Pozzoli
Mas você diz no personagem ou no ator?

No ator eu discordo mas respeito, porque tem filme que ficou legal; agora, no personagem eu acho que ficou BEM ruim, infelizmente.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas você diz no personagem ou no ator?

No ator eu discordo mas respeito, porque tem filme que ficou legal; agora, no personagem eu acho que ficou BEM ruim, infelizmente.

Eu acho que ele, e o Navas (principalmente), ficaram bem caricatos.
A dublagem Drei Marc de Pânico 2 não é das melhores, mas definitivamente o Fernando Lopes ficou top no David Arquette
Achou que eu tava brincando?
Eu curti a escalação do Leonardo Camillo no John Travolta.
Célio Escreveu:Eu curti a escalação do Leonardo Camillo no John Travolta.

Eu Também Curti
Eu sei que o Garcia não dublou o último He-Man por não dublar no estúdio e tal, mas não consigo imaginar ele naquele Adam magrelo que teve. Pra mim já teria que ser um cara mais jovem.

Glauco inclusive foi uma boa escolha, embora pra mim o Renan Freitas ou o Pierre Bittencourt fossem nomes mais interessantes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.933 578.487 22 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.728 348.478 52 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.098 2 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.483 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.352 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)