Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379091 Views

Reinaldo Escreveu:Teve outro problema mais grave além dessas desavenças. E piorou depois da história do Briggs com o Curinga.

Você se refere da briga do Briggs e Élcio Sodré? De resto, não me recordo de outro "problema grave", quiser relatar via MP, só falar..
H4RRY Escreveu:Você se refere da briga do Briggs e Élcio Sodré? De resto, não me recordo de outro "problema grave", quiser relatar via MP, só falar..

Nem lembrava dessa do Briggs xSodré. O problema que tô falando não foi público, mas ajudou a distanciar parte de dubs cariocas.
Os Dubladores no Instagram Estão Pressionando os Deputados a Aprovar uma Lei que Nem Sei o que é, Mas Tem a Ver com Dublagem, Torço para que Sejam Deputados que se Preocupem com a Cultura, Afinal, Dublagem Também é Cultura, Abaixo o Conservadorismo.
Danilo Powers Escreveu:Os Dubladores no Instagram Estão Pressionando os Deputados a Aprovar uma Lei que Nem Sei o que é, Mas Tem a Ver com Dublagem, Torço para que Sejam Deputados que se Preocupem com a Cultura, Afinal, Dublagem Também é Cultura, Abaixo o Conservadorismo.

Infelizmente os dubladores estão sendo usados nisso. Essa lei nada mais é que a PL dos Jornais e a PL das Fake News misturadas num mesmo projeto que o poder executivo ta tentando empurrar desde inicio do mandato, agora disfarçado de regulamentação da inteligência artificial.
Não tem nem como culpar os artistas, ninguém tem tempo de ler um projeto de lei inteiro, e esses lobistas de mídia tradicional e o governo federal estão usando a luta dos dubladores para os seus próprios interesses.
É muito importante a regulamentação da IA, mas esse projeto não é sobre isso.
Eric_Franklin Escreveu:
Danilo Powers Escreveu:Os Dubladores no Instagram Estão Pressionando os Deputados a Aprovar uma Lei que Nem Sei o que é, Mas Tem a Ver com Dublagem, Torço para que Sejam Deputados que se Preocupem com a Cultura, Afinal, Dublagem Também é Cultura, Abaixo o Conservadorismo.
Infelizmente os dubladores estão sendo usados nisso. Essa lei nada mais é que a PL dos Jornais e a PL das Fake News misturadas num mesmo projeto que o poder executivo ta tentando empurrar desde inicio do mandato, agora disfarçado de regulamentação da inteligência artificial.
Não tem nem como culpar os artistas, ninguém tem tempo de ler um projeto de lei inteiro, e esses lobistas de mídia tradicional e o governo federal estão usando a luta dos dubladores para os seus próprios interesses.
É muito importante a regulamentação da IA, mas esse projeto não é sobre isso.
Eu li a PL na íntegra, pilantragem pura o que fizeram... Basicamente 50% da internet será considerada IA e ficará sobre controle direto do nosso presidente...
Sinceramente, acho uma pena os dubladores não se atentarem ao texto antes de ler, pois claramente fizeram de forma esperta isso.
E acho melhor pararmos por aqui, afinal, é política, e não faz parte do tópico do fórum.
A Sumara Louise fez uma live gigante com o Sérgio Stern nessa segunda e falou várias coisas interessantes

- Não gosta tanto de falar na Meryl,pois ela disse que tem uma dubladora de SP que se acha a única dubladora dela ( quem será?)

- Foi o próprio Peterson que fez ela voltar, e foi a própria NETFLIX que mandou todos os equipamentos de estúdio para ela,fiquei surpreso

- Foi a Selma Lopes que levou ela pra Herbert

- Marco chamou ela de Miguel Pereira e exigiu ela para a redublagem de As Panteras
Breno Leonardo Escreveu:- Não gosta tanto de falar na Meryl,pois ela disse que tem uma dubladora de SP que se acha a única dubladora dela ( quem será?)

Ela já comentou em live c o Duda Espinoza que foi a dubladora que fez ?O Diabo Veste Prada?.

Breno Leonardo Escreveu:- Foi a Selma Lopes que levou ela pra Herbert

Sim, e segundo ela na live c o Duda (e tbm comentou numa c o Nizo), o primeiro diretor dela foi Mário Monjardim em uma ponta. E o principal papel principal foi o Luis Manuel, no filme O Grande Motim, no qual ela dublou a esposa do Marlon Brando (dublado pelo André Filho).
GabrielSa Escreveu:Ela já comentou em live c o Duda Espinoza que foi a dubladora que fez "O Diabo Veste Prada"

Sei lá parece birra, a Arlete não faz a Meryl a anos (quase uma década) e nem é humanidade da atriz pra tanto rs.
Reinaldo Escreveu:Sei lá parece birra, a Arlete não faz a Meryl a anos (quase uma década) e nem é humanidade da atriz pra tanto rs.

Eu lembro dela comentar que mta gente falava p ela que queria mto ver esse filme c a voz dela e tal.

Oq eu não duvido, por sinal.
Vindo da Sumara é obviamente uma birra mesmo...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.687 32 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.194 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.079 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)