Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706797 Views

H4RRY Escreveu:O mundo encantado de faz-de-conta em que o Briggs escolheu viver infelizmente proporciona situações como essa. Esperem por muitos bonecos perdidos por esse dublador. Novamente, quem perde são os fãs.

Velho, é a vida pessoal do cara. N dá julgar as decisões que o outro toma c a vida dele, sem vc saber de tudo que se passa na vida dele e na mente dele.
Luiz2812 Escreveu:Ou seja: o seu gosto na frente da qualidade da vida do cara. Continua assim, meu caro, que muita gente vai querer ficar perto de você

Foi só a sua amiguinha voltar pro fórum que o senhor já ficou todo amostradinho kkkkk pense o que quiser, sou consumidor e tenho direito de reclamar e questionar a escolha dele sim. Não me importo com a sua opinião Smile

GabrielSa Escreveu:Velho, é a vida pessoal do cara. N dá julgar as decisões que o outro toma c a vida dele, sem vc saber de tudo que se passa na vida dele e na mente dele.

Que bom que foi uma escolha pessoal dele, eu também tenho a escolha de dizer o que eu e todos os fãs pensam Smile E eu nem julguei, a vida é do cara e ele faz o que ele quiser, mas tenho direito de questionar e você tem que respeitar isso.
Post duplicado.
É, Harry, você tem o direito de ficar em silêncio também, sabia? Já te disseram isso? Já cogitou essa possibilidade? Não tem que opinar em tudo não, irmão.
True love will find you in the end.
H4RRY Escreveu:Foi só a sua amiguinha voltar pro fórum que o senhor já ficou todo amostradinho kkkkk pense o que quiser, sou consumidor e tenho direito de reclamar e questionar a escolha dele sim. Foda-se a sua opinião Smile

Foda-se a sua também, pentelho.

E bom, normalmente eu já te respondo, então não tem relação. Porém ao menos posso dizer que tenho amigos, já que não sou um verme que só anda destilando ódio nos outros pela internet.

Uma boa noite pra vc
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
H4RRY Escreveu:Que bom que foi uma escolha pessoal dele, eu também tenho a escolha de dizer o que penso a respeito.

Calma, n precisa mais se esforçar tanto, o fórum em peso já entendeu q vc quer mostrar q é chato. Todo mundo já sabe, rlx.
Sinceramente, não achei ruim o Dláigelles no The Rock não. Até preferiria sim outras escalas já mencionadas (como o Schlosser, o Amajones, ou o Cassius Romero), mas dadas as circunstâncias, achei um trabalho crível. Talvez a surpresa e falta de costume da voz dele no ator tenham gerado toda essa repulsa inicial de alguns, com o tempo, isso pode melhorar.
diegolimadub Escreveu:Olá, meus amigos de sempre do fórum Dublanet. Tudo bem por aí? Já sabendo que daria esse falatório, essa minha mensagem estava até pronta, e não é toda vez que sou citado que venho dar o ar da graça, pois nunca tenho tempo para tal. Sim, eu que dirigi esse trailer. E sim, a escolha do Dláigelles se deu por alguns/vários motivos. Infelizmente não posso listar todos aqui, mas achei bacana vir aqui e ler os comentários de vocês. Permissivos com alguns e extremamente ácidos com outros, mas tirando a parte do "gosto" e não "gosto", vale a pena algumas reflexões:
po DL, mto bacana vc explicar alguns fatores pra gente, mas vale lembrar q em nenhum momento ofendemos o dublador, estamos só criticando a escala, assim como criticamos a escala do Cesar Emilio em Megatubarao 2, tbm feita em uma dublagem que vc dirigiu. E, infelizmente, não dá pra só "tirar o tomate da salada" se a escala é do personagem principal...

outra, teve pessoas q comentaram q poderiam ter feito uma escala diferente, até sugeriram outros nomes (como o Nestor), o problema n tá inteiramente em ser "escala inventada"

espero que vc ao menos considere repensar agr que viu q a grande maioria dos fãs ficou descontente, ou talvez não, vai do que vc achar melhor, abraço e sucesso

ps. se fosse o Clécio no Chris Evans ia ser sucesso d+ heim só falando
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Foda-se a sua também, pentelho.

E bom, normalmente eu já te respondo, então não tem relação. Porém ao menos posso dizer que tenho amigos, já que não sou um verme que só anda destilando ódio nos outros pela internet.

Uma boa noite pra vc

Olha gente, ele tem amigos, uau :O Cê quer cartinha de recomendação?

Mas obrigado por se preocupar comigo, não posso reclamar da minha vida também, e olha que legal, TENHO AMIGOS TAMBÉM Big Grin

E o mais engraçado é que nem destilei ódio, falei apenas a minha opinião a respeito da escolha do cara. Me questiono a ideia da pessoa rodar o Brasil inteiro pra ir em eventos, podcasts, mas se recusa viajar 200km pra fazer o seu trabalho. Boa, escolha única e exclusivamente dele, mas tenho o direito de questionar isso sim, como fã. Estou curioso pra quando chegar Toy Story 5 e ver o que vocês vão falar. No mais, continue esperneando o quanto quiser, mas vou continuar falando sobre. Sua insignificância no fórum já é conhecida, então pouco me importo com a sua opinião e ao seu modus operandi de merda. Você adora ser "leão" com alguns membros aqui, mas comigo não rola, comigo você come tampado. Boa noite pra você também Wink

Bruna Escreveu:É, Harry, você tem o direito de ficar em silêncio também, sabia? Já te disseram isso? Já cogitou essa possibilidade? Não tem que opinar em tudo não, irmão.

Tá bom, qualquer coisa vai avisando.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-06-2024, 20:39 por H4RRY.)
[Imagem: F1Z8LD0XgAQ9t1G.jpg]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.941 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.604 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.598 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.733 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.439 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)