por que suspenderam o tópico de Sex and The City? tava catalogando essa
Produções Sem Página no Dublapédia
247 Replies, 137049 Views
A Novela Venezuelana Sombras do Passado, Tem Elenco Completo Neste Link: https://elencosdedublagem2.blogspot.com/?m=0
pc_ Escreveu:por que suspenderam o tópico de Sex and The City? tava catalogando essa Pretendo fazer tópico completo. Danilo Powers Escreveu:A Novela Venezuelana Sombras do Passado, Tem Elenco Completo Neste Link: https://elencosdedublagem2.blogspot.com/?m=0 É o blog do Thiago Reinaldo Escreveu:Pretendo fazer tópico completo. Por Isso, Estou Pretendendo Fazer o Tópico, Até Sei a Mídia de Cor (Passou na Band, na TVI de Portugal e Está ou Esteve no Novelissima). Danilo Powers Escreveu:Por Isso, Estou Pretendendo Fazer o Tópico, Até Sei a Mídia de Cor (Passou na Band, na TVI de Portugal e Está ou Esteve no Novelissima). Não precisa, já tem tópico só está oculto no momento
CSI Vegas, série de 2021 que estreou no AXN ano passado
Achou que eu tava brincando?
DC Liga da Justiça: Caos cósmico
The Wire, série da HBO
Popeye - Versão Anos 60 que Passava no SBT (e que Passou Também na Record e na Band)
ESTÚDIO: Herbert Richers Popeye: Orlando Drummond Olívia Palito: Elza Martins Brutus: Milton Luís Gugu: Adalmária Mesqueita Dudu: Silvio Navas (Mais Frequente)/Carlos Marques (Alguns Episódios) Bruxa do Mar: Edna Mayo Dureza: Armando Cazella Locutor: Ricardo Mariano
Não tem página de Backyardigans, Caillou, Charlie e Lola e Pinky Dinky Doo?
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Erros no Dublapédia | Paseven | 512 | 147.401 |
Ontem, 10:35 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dublagem Para Produções Inéditas | BrunaMarzipan | 1.804 | 874.312 |
27-08-2025, 01:22 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Produções Futuras | Pedro "Batman" Santos | 3.535 | 1.522.557 |
26-08-2025, 20:51 Última postagem: Derek Valmont |
|
Informações no Dublapédia a Serem Aceitas | Danilo Powers | 36 | 1.410 |
26-08-2025, 19:26 Última postagem: DavidDenis |
|
Filmes no dublapédia de diretores de cinema | Danilo Powers | 805 | 274.384 |
26-08-2025, 15:34 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)