Reinaldo Escreveu:Dublavideo, UniDub sei que são em casas...
A Vox eu sei que é em um local tipo um galpão, mas a Tv Group (SP e RJ), Delart, DPN, Top Noise e Alcateia são em casas.
Reinaldo Escreveu:Dublavideo, UniDub sei que são em casas... A Vox eu sei que é em um local tipo um galpão, mas a Tv Group (SP e RJ), Delart, DPN, Top Noise e Alcateia são em casas.
O Renan Ribeiro (Carlito de Alma Gêmea) já dublou alguma coisa?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O Renan Ribeiro (Carlito de Alma Gêmea) já dublou alguma coisa?Me faço a mesma pergunta, ele tem até um perfil no dublapedia dizendo que ele dubla a x anos, mas nesse perfil não linka nenhum trabalho dele Toomy_Shelby044 Escreveu:Me faço a mesma pergunta, ele tem até um perfil no dublapedia dizendo que ele dubla a x anos, mas nesse perfil não linka nenhum trabalho dele Que eu saiba é só homônimo. Se dublou algo desconheço
Alguém Sabe Sobre o Dublador do Pé de Vento dos Ursinhos Carinhosos que Também Era a Voz do Gato Líder dos Cadillacs da Versão Anos 80 do Heathcliff (Também Conhecido Como Lorde Gato)?, o Nome Dele Por Exemplo?
Danilo Powers Escreveu:Alguém Sabe Sobre o Dublador do Pé de Vento dos Ursinhos Carinhosos que Também Era a Voz do Gato Líder dos Cadillacs da Versão Anos 80 do Heathcliff (Também Conhecido Como Lorde Gato)?, o Nome Dele Por Exemplo?O dublador do Pé-de-Vento é o Silton Cardoso, o mesmo do Godinez de Chaves.
O Alexandre Marconato não dubla na Sigma?
Amar não é pecado! 🍃
Miguel Liza Escreveu:O dublador do Pé-de-Vento é o Silton Cardoso, o mesmo do Godinez de Chaves. Silton Cardoso?, Puxa, Obrigado Miguel, Ele Dublava o Personagem dos Ursinhos com uma Voz Diferente do Godines, Sabia que Levei Anos pra Descobrir que o Nizo Era a Voz do Urso Fozzie dos Muppet Babies?. Danilo Powers Escreveu:Silton Cardoso?, Puxa, Obrigado Miguel, Ele Dublava o Personagem dos Ursinhos com uma Voz Diferente do Godines, Sabia que Levei Anos pra Descobrir que o Nizo Era a Voz do Urso Fozzie dos Muppet Babies?.Eu que te agradeço!
Post apagado
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-06-2024, 16:02 por Duke de Saturno.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.050 | 3.713.263 |
8 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.465 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.057 |
1 hora atrás Última postagem: Thiago. |
|