GabrielSa Escreveu:Soon Tek-Hon é o Guto Nejaim.
Steven Williams eu acho q é o Júlio Monjardim.
Realmente parece o Júlio Monja, valeu
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:Soon Tek-Hon é o Guto Nejaim. Realmente parece o Júlio Monja, valeu
Achou que eu tava brincando?
DavidDenis Escreveu:[video=youtube;twXQTicNDPU]https://www.youtube.com/watch?v=twXQTicNDPU[/video] Outro reconhecimento de vozes que postei hoje foi no tópico do Senninha, do jogo de Arcades, quem puder olhar lá: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post563847
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
Alguém sabe me dizer quem tá dublando o Tenshinhan na versão da Clone de DBZ: A Batalha dos Deuses?
https://youtu.be/0d84ZKPPeu0?si=u6N2DI_BfCdb0_B2 GabrielSa Escreveu:Quem que tá dublando o River Pheonix aos 00:15?Bernardo, sem sombra de dúvidas, só comparar com o Gingka Hagane de Beyblade
Amar não é pecado! 🍃
GabrielSa Escreveu:Alguém sabe me dizer quem tá dublando o Tenshinhan na versão da Clone de DBZ: A Batalha dos Deuses?Provavelmente foi um desses dubladores aqui, mas n tenho familiaridade com as vozes deles: Rick dos Anjos; Reginaldo Nunes; Luiz Amorim; Renan Gonçalves
Amar não é pecado! 🍃
Luiz2812 Escreveu:É o Bernardo sim Raposita Escreveu:Bernardo, sem sombra de dúvidas, só comparar com o Gingka Hagane de Beyblade Tinha mandado no tópico do ator há tempos, mas disseram que podia ser João Cappelli, porém, p mim tava na cara q era o Bernardo. Raposita Escreveu:Provavelmente foi um desses dubladores aqui, mas n tenho familiaridade com as vozes deles: Vlw. Luiz Amorim e Renan não são. A voz do Renan é muito grave e a do Luiz é mto envelhecida. Talvez seja o Rex Nunes mesmo. O Rick dos Anjos eu não conheço tanto q voz p saber. Raposita Escreveu:Provavelmente foi um desses dubladores aqui, mas n tenho familiaridade com as vozes deles: Luiz Amorim tem voz de idoso, Renan Gonçalves tem um grave limpo de locutor. Não é nenhum dos dois. Só restam o Rick e o Rex, ambos já fizeram outras participações no longa, mas o Rick fez o Kaioshin que teve mais tempo de fala. Acredito que tenha sido o Rex forçando (muito) um grave pouco ortodoxo, e ele já tinha feito o Yamcha e o Dendê como pontinhas. SuperBomber3000 Escreveu:Luiz Amorim tem voz de idoso, Renan Gonçalves tem um grave limpo de locutor. Não é nenhum dos dois. Opa, Vlw Bomber!
Estou pensando em montar um tópico sobre o elenco de dublagem desse filme. Mas, só consegui reconhecer algumas vozes, do pouco que assisti. Alguém, por favor, me ajuda a reconhecer as vozes dessa dublagem. Infelizmente, ela está parcialmente encontrada, ou seja, o vídeo não está completamente dublado.
Vozes que consegui identificar até agora (pelos poucos nomes que consegui identificar, tenho certeza que a dublagem foi feita pela Álamo em algum momento dos anos 80): Joanna Cassidy (Patricia 'Pat' Winslow): Nair Silva Barret Oliver (Robbie Winslow): Hermes Baroli Espero que me ajudem a identificar as outras vozes da dublagem desse filme. Link para assistir a dublagem do filme: https://www.youtube.com/watch?v=Mc2z2qq1Y78 Miguel Liza Escreveu:Estou pensando em montar um tópico sobre o elenco de dublagem desse filme. Mas, só consegui reconhecer algumas vozes, do pouco que assisti. Alguém, por favor, me ajuda a reconhecer as vozes dessa dublagem. Infelizmente, ela está parcialmente encontrada, ou seja, o vídeo não está completamente dublado. Fui pulando por algumas cenas e percebi uns nomes: Matt Winslow (Pai da Familia): JC Guerra Harry Thompson (Chefe dele): Francisco Borges Srta Johnson: Isaura Gomes Segurança da empresa: Antônio Cardoso? Tom, colega de Matt: Gastão Malta? Tbm tem um velhinho chamado Walt que o dublador lembrou mto o Borges de Barros, mas não é ele. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.300 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.222 |
Ontem, 19:14 Última postagem: Derek Valmont |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 502 | 80.269 |
Ontem, 18:04 Última postagem: Julius Rock |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.666 |