Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707427 Views

Acima de Qualquer Suspeita (Presumed Innocent) -2024 - Minissérie

https://www.imdb.com/title/tt17677860/?r...mg_t_1_act

[Imagem: Assistir-Acima-de-Qualquer-Suspeita-Apple-TV-BR-1.png] [Imagem: Assistir-Acima-de-Qualquer-Suspeita-Apple-TV-BR-2.png] [Imagem: Assistir-Acima-de-Qualquer-Suspeita-Apple-TV-BR.png]
1.01
H4RRY Escreveu:Não tenho aqui, mas saiu o trailer da série da Festa da Salsicha e praticamente todo o elenco foi trocado (já era esperado).

Fui ver o trailer e mantiveram apenas a Sylvia Salustti no pão.
Daniel Ctba Escreveu:Fui ver o trailer e mantiveram apenas a Sylvia Salustti no pão.

Como eu falei, praticamente todo o elenco foi mudado. Só mantiveram a Sylvia.
A Flávia Saddy está dublando a Kara Danvers no Minhas Aventuras com o Superman, no ep 5! :wub:
Amar não é pecado! 🍃
Orgulho e Revolução filme do Looke em homenagem ao mês do Orgulho LGBT era algo que eu esperava muito, pois é um filme que já esteve em muitos festivais, como o Mix Brasil.

Foi dublado no Midia P com direção de Rafael Pinheiro.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Earthquake Escreveu:Cassiano Ávila??? Fala curta, mas pareceu

É, era o Cassiano msm
Johnny84 Escreveu:Netflix de uma atualizada na dublagem do filme do Baki vs Kengan ashura. O Leo rabelo agora voltou a dublar o Ohma.

Está atualização teve motivo?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
O reboot de Ren e Stimpy estreia no Comedy Central daqui em 12 de julho (curiosamente sem data de estreia nos EUA nesse momento), será que vão manter o Marco Ribeiro e o Marco Antônio Costa nos personagens, apesar de vários fãs (quase todos) odiaram o novo reboot devido aos vazamentos que aconteceram em nesse ano? Não sei se o Marco Ribeiro voltaria dublar o Ren, dado a declaração dele em uma entrevista de não curtir dublar o personagem devido ao conteúdo da série, mas prefiro que acontecesse mesmo, já que teve comentário de certos fãs na gringa que criticaram a dublagem do Billy West no Ren e no Stimpy no reboot, infelizmente destruída pela idade avançada dele e também do fato que o Billy West ter pego COVID durante a produção desse reboot, o que deixou sequelas após ele ter ficado contra a vacina Sad
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Maria Julia Santana Escreveu:O reboot de Ren e Stimpy estreia no Comedy Central daqui em 12 de julho (curiosamente sem data de estreia nos EUA nesse momento), será que vão manter o Marco Ribeiro e o Marco Antônio Costa nos personagens, apesar de vários fãs (quase todos) odiaram o novo reboot devido aos vazamentos que aconteceram em nesse ano? Não sei se o Marco Ribeiro voltaria dublar o Ren, dado a declaração dele em uma entrevista de não curtir dublar o personagem devido ao conteúdo da série, mas prefiro que acontecesse mesmo, já que teve comentário de certos fãs na gringa que criticaram a dublagem do Billy West no Ren e no Stimpy no reboot, infelizmente destruída pela idade avançada dele e também do fato que o Billy West ter pego COVID durante a produção desse reboot, o que deixou sequelas após ele ter ficado contra a vacina Sad

O marco Antônio provavelmente não vai voltar...soube que ele tá ocupado ultimamente
https://x.com/rbdmaniaco/status/18060938...Jy5uQ&s=09

As novas vozes de May, Chris e Ucker na redublagem de RBD: La Familia
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.101 10 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.858 13 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.967 16 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.459 16 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.789 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)