Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757806 Views

A série O Rastreador (Tracker) foi dublada na Alcatéia também. A temporada completa estreia em 3 de Julho no Disney+.

[Imagem: 01.png] [Imagem: 02.png] [Imagem: 03.png]
Alcateia com Prime, Max e Disney eita
Alcatéia na Disney é uma coisa boa ao meu ver
Vários desses projetos na Alcateia contam com vozes do Brasil todo, para além de RJ e SP, incluindo lugares que o Daniel Felipe não gosta. Só para constar.
Independentemente disto, vem sendo trabalhos muito bons.
Que cara mais leviano e venenoso mano, não vou responder porque depois quem leva ban daqui sou eu.
SuperBomber3000 Escreveu:Vários desses projetos na Alcateia contam com vozes do Brasil todo, para além de RJ e SP, incluindo lugares que o Daniel Felipe não gosta. Só para constar.

Maioria das pessoas tb não gostam desses lugares. Só para constar.
SuperBomber3000 Escreveu:Vários desses projetos na Alcateia contam com vozes do Brasil todo, para além de RJ e SP, incluindo lugares que o Daniel Felipe não gosta. Só para constar.

Alcateia é legal isso mesmo, usar vozes de todo o Brasil.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Paseven Escreveu:Maioria das pessoas tb não gostam desses lugares. Só para constar.

É verdade, não discordo. E quando as dublagens são isoladamente feitas em vários desses lugares (como Curitiba mesmo), elas costumam sair ruins sim.

Entretanto, esses lugares existem independentemente do gosto de alguns users por eles ou não, e as pessoas que neles trabalham. E a Alcateia é um dos estúdios do eixo que mais usa essas pessoas em seus projetos. Então, só quero deixar essa informação a mostra para pessoas que se incomodam com ela. Esses projetos da Alcateia com a Disney mesmo, vários tem dubladores de Recife por exemplo, em papeis grandes.

Daniel Felipe Escreveu:Que cara mais leviano e venenoso mano, não vou responder porque depois quem leva ban daqui sou eu.

Não é questão de ser venenoso e leviano, você é um dos caras que mais repudia a dublagem fora do eixo aqui no Fórum, e então elogia a Alcateia com a Disney. Só quis ressaltar esse detalhe, de que o estúdio usa gente de todo o Brasil.
SBT podia aproveitar e ir também, e a Warner mandar o novo Superman pra lá pra Marlene dirigir
Descendentes: A Ascensão de Copas estreou. O elenco tem a Marianna Alexandre na Kylie Cantrall (voz recorrente dela na Disney) e, se não me engano, Julia Ribas na Rita Ora e Marisa Mainarte na Brandy. Os créditos passaram muito rápido.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.875 40 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.302 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.466 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.889.487 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.537 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)