Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707782 Views

Guardiões da Galáxia já foi divulgado pela Delart, com diversas escalações como: McKeidy Lisita no Bradley Cooper, Mário Tupinambá no Lee Pace e Léo Rabelo no Djimon Hounsou. Só não imaginava o Luiz Sérgio Vieira no Michael Rooker: um dublador com voz jovem num cara com um vozeirão.

No Vin Diesel a Delart colocou que quem dublou o Groot (dublado originalmente pelo Vin) foi o Duda Ribeiro. Muitos ficaram com dúvida, já que foi divulgado pela mídia que Vin Diesel faria sua própria fala brasileira. Sobre isso, a Delart disse: " Pessoal, pode ter havido modificações depois que entregamos as gravações, pois não finalizamos a versão dublada. Se o Vin Diesel gravou suas falas em português, não foi em nossos estúdios. Se for confirmada essa informação, faremos a correção na lista que acompanha a imagem." Daí eles colocaram o nome do Vin Diesel junto com o do Duda Ribeiro.
RHCSSCHR Escreveu:Guardiões da Galáxia já foi divulgado pela Delart, com diversas escalações como: McKeidy Lisita no Bradley Cooper, Mário Tupinambá no Lee Pace e Léo Rabelo no Djimon Hounsou. Só não imaginava o Luiz Sérgio Vieira no Michael Rooker: um dublador com voz jovem num cara com um vozeirão.

No Vin Diesel a Delart colocou que quem dublou o Groot (dublado originalmente pelo Vin) foi o Duda Ribeiro. Muitos ficaram com dúvida, já que foi divulgado pela mídia que Vin Diesel faria sua própria fala brasileira. Sobre isso, a Delart disse: " Pessoal, pode ter havido modificações depois que entregamos as gravações, pois não finalizamos a versão dublada. Se o Vin Diesel gravou suas falas em português, não foi em nossos estúdios. Se for confirmada essa informação, faremos a correção na lista que acompanha a imagem." Daí eles colocaram o nome do Vin Diesel junto com o do Duda Ribeiro.

"‘Guardiões da Galáxia‘ ganhou um novo vídeo dos bastidores que traz o ator Vin Diesel gravando sua única fala (“Eu sou Groot”Wink em seis idiomas diferentes: inglês, espanhol, mandarim, francês, russo e PORTUGUÊS!" Fonte: CinePop

Língua brasileira não é existe, mas sim língua portuguesa e o jeito é esperar pelos créditos de dublagem.
Okay, temos o Raphael Rosatto no Chris pratt, Alexandre Moreno no John C. Reilly, e Geisa Vidal na Glenn Close.
Uma reconstrução do passado.
A Delart acabou de comentar porque escalou Luiz Sérgio Vieira no Michael Rooker: "O cliente insistiu que fosse esse dublador". Portanto, a culpa é da Disney!!!!
isso é o que eles dizem ne
Hércules (2014) foi dublado na Cinevídeo para cinema, com direção de Miriam Ficher. Só não se sabe quem dublou o Dwayne "The Rock" Johnson. Será que escalaram o Jorge Vasconcellos nele?

http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=26493
[h=2]Nova serie de "O Mundo é dos Jovens", com a Marisa Leal como Topanga.[/h]
http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=26488
Uma reconstrução do passado.
RHCSSCHR Escreveu:Hércules (2014) foi dublado na Cinevídeo para cinema, com direção de Miriam Ficher. Só não se sabe quem dublou o Dwayne "The Rock" Johnson. Será que escalaram o Jorge Vasconcellos nele?

http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=26493

Eu acho que foi o Jorge mesmo, a Cinevídeo manteve o elenco do trailer de Ted na época do lançamento, deve acontecer o mesmo com Hércules.
Eduardo K Escreveu:Eu acho que foi o Jorge mesmo, a Cinevídeo manteve o elenco do trailer de Ted na época do lançamento, deve acontecer o mesmo com Hércules.
Mas lembre que "Sem Dor, Sem Ganho" foi com Direção da Miriam, com o Guilherme Briggs no The Rock.
Vai que de última hora no filme seja o Briggs (Quero que seja o Briggs).
Aliás não sei se notaram mas, a Bruna Laynes e o Felipe Drummond estão em quase todas as últimas produções dubladas no Rio, aliás a voz da Bruna é a mais bela voz feminina jovem, Pra mim é melhor que a Érika Menezes, Ana Lúcia Menezes, Flávia Saddy, Flávia Fontenelle, Mariana Torres.
Ela só anda dublando atrizes como Chloe Grace-Moretz, Bella Thorne, etc.
Atrizes bonitas e cheias de interpretação.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.122 42 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.112 56 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.902 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.976 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.463 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)