Ela disse que o antidepressivo pós-gestação não é muito tranquilo, pois influencia na amamentação.
Mural dos Dubladores
2006 Replies, 379411 Views
Yukihira Escreveu:Ocorreu uma live do Mitsubukai com a Samira Fernandes e ela contou que em meados de 2022 passou por uma severa depressão pós-parto, onde ela arquitetou inclusive um plano para se matar. Ela disse que foi desencadeado por ansiedade no período de maternidade e privação de sono. Ela inclusive cancelou escalas com todos os estúdios, estava decidida a tirar a vida, mas mas fez um acompanhamento e o Felipe Zilse a ajudou constantemente, inclusive associaram esse período ao fato dele não ter feito o Mandaloriano presencialmente, pois ele não poderia deixar ela sozinha, seguindo orientações médicas.Mds, mas q bom q ela está melhor agr!
Amar não é pecado! 🍃
Pra quem quiser assistir, dá pra ver a assembleia sobre a regulamentação da Ia aqui https://www.youtube.com/live/EOHmRJQOFOQ...jhJbFxxziQ
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:https://natelinha.uol.com.br/televisao/2...213417.php Eu acho que ele não é dublador, ele deve só fazer o voice-over na novela e a matéria deduziu (erroneamente) que isso é dublagem. Edit: Pesquisando sobre ele, só achei dados como locutor. Maruseru03 Escreveu:Não sei se chegaram a postar aqui:Eu tinha visto antes, mas não cheguei a compartilhar, eu tô só esse meme:
Amar não é pecado! 🍃
Que bom que o Zilse deu todo esse suporte a esposa nesse momento tão difícil! Acredito q a mudança deles para o interior seja por motivos similares a mudança do Briggs pra Petrópolis, a vida na capital pode ser estressante. Que bom que a Samira está se recuperando!
Raposita Escreveu:Eu tinha visto antes, mas não cheguei a compartilhar, eu tô só esse meme: Muito bom! kkkkk |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.742 |
4 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.496 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.519 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.610.567 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.736 |
Ontem, 19:49 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)