Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2279530 Views

Agr voltando a programação normal: quem são os dubladores do Pikachu e do Squirtle a partir de 0:23? Fui consultar a página de Frango Robô na Dublagem Wiki e apontaram q poderia ser o Nizo Neto e o Mário Tupinambá, e q o Arnold teria sido a Iara Riça...
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-06-2025, 20:23 por Duke de Saturno.)
Daniel Cabral Escreveu:Não entendia antes, Reinaldo, agora entendo perfeitamente e quero agradecer a paciência de todos por me explicarem melhor essa situação. E bem interessante esse outro caso que você citou, também pretendo creditar o nome neutro dela quando me deparar com alguma informação sobre sua voz. Então, já tá tudo anotadinho, podem ficar tranquilos.

Não precisava responder todos só explicar que não conhecia o caso. Sendo chato é "Dele" não "Dela"

Raposita Escreveu:[video=youtube;vMHrPPZdoVQ]http://www.youtube.com/watch?v=vMHrPPZdoVQ?si=zwE5SOcGJvFkZ3UK[/video]

Agr voltando a programação normal: quem são os dubladores do Pikachu e do Squirtle a partir de 0:23? Fui consultar a página de Frango Robô na Dublagem Wiki e apontaram q poderia ser o Nizo Neto e o Mário Tupinambá, e q o Arnold teria sido a Iara Riça...

Squirtle é o Mário mas não pareceu o Nizo no Pikachu
Reinaldo Escreveu:Não precisava responder todos só explicar que não conhecia o caso. Sendo chato é "Dele" não "Dela"

Squirtle é o Mário mas não pareceu o Nizo no Pikachu
Ah ss, vc sabe quem realmente dublou o Pikachu? A voz é familiar pra mim, mas não me recordo do nome da pessoa...
Amar não é pecado! 🍃
Luiz2812 Escreveu:O Doxx só explicou normalmente, foi inclusive bastante educado pra um assunto como esse. Se você viu "militância" ou "lacração" nessa resposta, sugiro que leia novamente ou procure um psiquiatra, porquê está vendo "coisas"

Tá bom lacrador, acaba de dar outra lacrada mandando procurar um "psiquiatra"! Nota dez de militância pro senhor também. Se eu me importasse com sua opinião talvez me ofendesse você me mandar um "psiquiatra", mas não é o caso, até pq respeito todas as profissões e acho saúde mental um tema muito importante e todos em algum momento da vida deveriam buscar uma terapia (com um psicólogo) ou uma consulta com um psiquiatra. Saúde mental não é brincadeira e nem motivo para dar uma lacrada em alguém, dar uma "bronca", fazer uma piada ou dar uma tirada.

Raposita Escreveu:Osh, mas eu expliquei de forma pacífica pro Daniel, sem intenção de gerar ódio pra comunidade e nem de querer dar lacrada, por favor não me entenda mal, sou anti transfobia

Esta dizendo que o colega foi transfobico? Não vi transfobia nele para você frizar que fez aquele comentário por ser anti transfobia, já que ele nem sabia que tal pessoa era trans. Para ser anti transfobia precisa ser um ato claramente transfobico (já temos jurisprudência neste sentido), ou é acusar falsamente alguém de um crime. Nas redes sociais as pessoas adoram julgar se o outro é isso ou aquilo. Todos se sentindo muito juízes/jurados em um tribunal e doidos para corrigir os outros.

[FONT=&amp]Art. 138. [/FONT][FONT=&amp]Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime[/FONT]
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Raposita Escreveu:[video=youtube;vMHrPPZdoVQ]http://www.youtube.com/watch?v=vMHrPPZdoVQ?si=zwE5SOcGJvFkZ3UK[/video]

Foram todos eles mesmos que você citou, querida, pode acreditar.

Reinaldo Escreveu:Squirtle é o Mário mas não pareceu o Nizo no Pikachu
Pois eu acho que foi mesmo o Nizo, Reinaldo, é só ouvir no exato minuto 0:39 do vídeo que você verá como ele está com a voz mais afinadinha.

Raposita Escreveu:Ah ss, vc sabe quem realmente dublou o Pikachu? A voz é familiar pra mim, mas não me recordo do nome da pessoa...
Não seria o Nizo Neto? Pois pra mim, mais especificamente no finalzinho da esquete, dá pra perceber que é ele só de ouvir sua afinação na voz.
Daniel Cabral Escreveu:Foram todos eles mesmos que você citou, querida, pode acreditar.

Pois eu acho que foi mesmo o Nizo, Reinaldo, é só ouvir no exato minuto 0:39 do vídeo que você verá como ele está com a voz mais afinadinha.

Não seria o Nizo Neto? Pois pra mim, mais especificamente no finalzinho da esquete, dá pra perceber que é ele só de ouvir sua afinação na voz.
Sim, deve ser o Nizo msm, usando um tom de voz mais caricato, vlw Daniel! Smile
Amar não é pecado! 🍃
DavidDenis Escreveu:Tá bom lacrador, acaba de dar outra lacrada mandando procurar um "psiquiatra"! Nota dez de militância pro senhor também. Se eu me importasse com sua opinião talvez me ofendesse você me mandar um "psiquiatra", mas não é o caso, até pq respeito todas as profissões e acho saúde mental um tema muito importante e todos em algum momento da vida deveriam buscar uma terapia (com um psicólogo) ou uma consulta com um psiquiatra. Saúde mental não é brincadeira e nem motivo para dar uma lacrada em alguém, dar uma "bronca", fazer uma piada ou dar uma tirada.

Esta dizendo que o colega foi transfobico? Não vi transfobia nele para você frizar que fez aquele comentário por ser anti transfobia, já que ele nem sabia que tal pessoa era trans. Para ser anti transfobia precisa ser um ato claramente transfobico (já temos jurisprudência neste sentido), ou é acusar falsamente alguém de um crime. Nas redes sociais as pessoas adoram julgar se o outro é isso ou aquilo. Todos se sentindo muito juízes/jurados em um tribunal e doidos para corrigir os outros.

[FONT=&amp]Art. 138. [/FONT][FONT=&amp]Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime[/FONT]
Não o chamei de transfóbico em momento algum, eu apenas dei um toque mostrando a identidade de gênero do Ma Zink.
Amar não é pecado! 🍃
DavidDenis Escreveu:Tá bom lacrador, acaba de dar outra lacrada mandando procurar um "psiquiatra"! Nota dez de militância pro senhor também. Se eu me importasse com sua opinião talvez me ofendesse você me mandar um "psiquiatra", mas não é o caso, até pq respeito todas as profissões e acho saúde mental um tema muito importante e todos em algum momento da vida deveriam buscar uma terapia (com um psicólogo) ou uma consulta com um psiquiatra. Saúde mental não é brincadeira e nem motivo para dar uma lacrada em alguém, dar uma "bronca", fazer uma piada ou dar uma tirada.
Se não se importa, pra quê um textão fútil desses, que só reforça o que eu disse?. Ele só explicou a situação educadamente, e você fez questão de ser arrogante sem necessidade nenhuma, enxergando "militância e lacração" (????) onde não se tem nada (mesma coisa com o meu post, onde a resposta mais forte que você conseguiu dar foi "tá bom lacrador, acaba de dar outra lacrada").
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Melhor parar com essa discussão por aqui, senão vai se estender mais ainda

https://archive.org/details/ratzepsdubla...quices.mp4

05:31 - Macaco
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Maria Julia Santana Escreveu:Melhor parar com essa discussão por aqui, senão vai se estender mais ainda

https://archive.org/details/ratzepsdubla...quices.mp4

05:31 - Macaco

Paulo Vignolo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.604 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.226 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.337 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.692 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.170 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)