One Punch Man foi dublado com base no áudio original ou na dublagem americana? Alguém sabe?
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2
3932 Replies, 574438 Views
Earthquake Escreveu:One Punch Man foi dublado com base no áudio original ou na dublagem americana? Alguém sabe? Talvez tenha essa informação em alguma entrevista de dubladores sobre o anime Earthquake Escreveu:One Punch Man foi dublado com base no áudio original ou na dublagem americana? Alguém sabe? Americana. de acordo com o diÉgo lima Earthquake Escreveu:One Punch Man foi dublado com base no áudio original ou na dublagem americana? Alguém sabe? Americana. O Diego até fez alguma pesquisa na época e houve uma preocupação em não se derivar demais do inglês, mas via de regra, as dublagens da Viz são baseadas do inglês. Basta ver Hunter x Hunter mais recentemente também. Exceção mais ou menos foi Naruto Shippuden, e Bleach nas duas últimas levas, onde a maior parte veio em japonês na verdade. Mas foram exceções. WilliamVaz Escreveu:Americana. SuperBomber3000 Escreveu:Americana. Ah sim, eu já imaginava por conta de algumas vozes BR serem parecidas com as americanas (tanto é que um tempo atrás eu fiz um elenco da 2ª temporada no "dublagem de produções futuras" e acertei 3 dubladores kkk). Valeu, gente
Só eu demorei um tempinho pra perceber que o Daniel Carrarini e o Daniel Machline são duas pessoas diferentes?
Meu cérebro sempre associava os dois sempre que eu lia o nome de um deles em um algum elenco kkkkk
O filme Zoey 102 foi dublado?
Edit: Foi dublado ss, tinha esquecido
Amar não é pecado! 🍃
Quantas vezes qualquer produção dublada na Herbert Richers que tivesse as músicas dubladas sofreria com algum desses problemas?:
1. As traduções das músicas tendo pouca ou nenhuma rima 2. Sérgio Fortuna, Aline Ghezzi e / ou Márcia Coutinho sendo um dos cantores, cantando em um personagem ou mais Jteka9870 Escreveu:Quantas vezes qualquer produção dublada na Herbert Richers que tivesse as músicas dubladas sofreria com algum desses problemas?:Lembrei do "Só fique no silêncio" de Rebelde (2004)
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Lembrei do "Só fique no silêncio" de Rebelde (2004) Há também este exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=SLsQlKiGOrQ Você vai notar o Sérgio Fortuna cantando em dois personagens. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.164 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.783 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.607 |
9 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.533 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.953 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)