Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89854 Views

Os Debates Esportivos Só Sabem Falar do Corinthians no Sentido Ruim que Tenho Vergonha de Ser Corintiano, o Mesa Redonda de Ontem Foi Só Sobre a Crise do Timão.
Tá Certo que o Edu Guedes Tá de Saída na Band pra Rede TV!, Mas Fazer ao Vivo Só na Segunda e Gravado no Resto da Semana Não Dá, Quero que o The Chef Continue, Mas com Outro Apresentador, Aquele do Melhor da Noite Seria o Ideal e Claro, Quero ao Vivo a Semana Toda Pois Programa Gravado Não Tem Graça.
Fico chateada que a Xuxa não fez algum conteúdo aos seus fãs autistas até em nesse momento que escrevo esse comentário, dado que ela tem vários fãs autistas e seja uma pena isso que ela não fez isso...
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Estou de Saco Cheio do Canal Coisas de TV, o Fábio e a Larissa Perdem Tempo Falando Coisas Fora do Texto, Alongam Demais, Parecem que Não Sabem Fazer Algo Simples, Enquanto Isso, o Canal Rede Raphas Tá Parado e ao Contrário do Coisas de TV, o Rede Raphas Falava Diretamente com o Espectador e os Vídeos Eram Mais Curtos, Saudades do Fachelo e do Rafa Pereira.
Até a Claudette Troiano Aderiu ao Programa Gravado na Sexta, Aí me Pergunto: o Pessoal Tem Preguiça de Fazer Programa Ao Vivo?, Programa Gravado Não Tem Graça.
Não achei ruim a atuação do Jake Lloyd como Anakin Skywalker no Ameaça Fantasma, o menino tinha 9-10 anos na época q o filme lançou e ele tem esquizofrenia, pegaram muito pesado com ele... tanto q só atuou durante a infância...
Amar não é pecado! 🍃
Criança Não é Mãe, Estuprador Não é Pai e Influencer e Ex-Participante de Reality Não São Artistas, Artista é Quem Faz Arte.
Sinto q Todo Mundo Ainda Odeia o Chris (desenho q será continuação da série de 2005) será tachado como lacração pelo povo chato
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Sinto q Todo Mundo Ainda Odeia o Chris (desenho q será continuação da série de 2005) será tachado como lacração pelo povo chato

Também tenho essa sensação e com essa geração afrescalhada mimizenta insuportável, é bem provável que tenha essa chuva de críticas por parte deles. Osso...
Me Irrita Aqui no Fórum Usuários Quando Vão aos Tópicos das Produções Só Acrescentando a Mídia Streaming Como se Isso Fosse o Suficiente, Pra Mim Não Acrescenta em Nada, Eu Também Costumo Botar a Mídia Televisão em Filmes que Estreiam na TV Aberta, Mas Isso pra Mim Não Significa Nada, Bom Mesmo é Assistir a Produção e Acrescentar Adições a Mais pra Encorpar os Elencos, Mas Como Deixei de Lado a Televisão e Tenho Visto Mais é Filme no YouTube (Até Fica Mais Fácil com Pausas), Tenho me Sentido Bem (Antes Tinha que Decorar no Meu Cérebro os Dubladores na Cabeça Esperando pelos Intervalos pra Dar uma Respirada).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.233 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.623 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.819 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.238 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 450 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)