Mural dos Dubladores

2006 Replies, 378809 Views

Sempre que um dublador falecer de forma "estranha", desconfiem. Eu suspeito inclusive que o mesmo aconteceu com o Isaac Schneider, pela família fazer tanto mistério em relação à morte dele.

Uma lástima de qualquer forma...
H4RRY Escreveu:Sempre que um dublador falecer de forma "estranha", desconfiem. Eu suspeito inclusive que o mesmo aconteceu com o Isaac Schneider, pela família fazer tanto mistério em relação à morte dele.

Sobre o Isaac Schneider, não sei o porque a família dele tenta desmentir o falecimento dele, esquisito mesmo... Outro caso desse tipo, porém não foi estranha, porque esse foi um caso horrível onde a causa do falecimento da Christiane Louise não foi revelada até que o assassino dela foi preso, onde a família dela pediu não revelar a causa do falecimento dela para facilitar a polícia pegar o assassino dela
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
H4RRY Escreveu:Sempre que um dublador falecer de forma "estranha", desconfiem. Eu suspeito inclusive que o mesmo aconteceu com o Isaac Schneider, pela família fazer tanto mistério em relação à morte dele.

Alguns dubladores que faleceram nos anos 1980 e 1990 tem algo similar. Famílias escondendo a causa da morte em muitos casos era pq a causa era HIV/AIDS. O mesmo quando dão várias causas de morte diferente para uma única pessoa.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Raposita Escreveu:Eu tinha lido q ele teve pneumonia, só n sei se é vdd

Gustavo07 Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ados/page3

Como mostra aí esse link, o Jomeri realmente teve pneumonia, mas nessa mesma página do link é informado que ele tava se recuperando, e a morte do Jomeri foi em julho (mês que vem completa 10 anos). P que sustenta mais de que realmentefl foi suicídio. E eu acho que o Ettore não ia inventar uma coisa séria dessas. Até porque no trecho o Ettore diz que já via ele deprimidp cerca de 1 mês antes.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Suicídio é foda, e divulgar é pior ainda......
kapob53556 Escreveu:Suicídio é foda, e divulgar é pior ainda......

ele só explicou o que houve a partir do momento que o Nizo fez uma generalização dessa velha guarda de dubladores que já se foi, já que ele não sabia da notícia. Então não tem nem sentido querer culpar por fazer isso. Impressionante como você só dá o ar da graça pra falar besteira
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
e ainda se a divulgação fosse um problema os próprios envolvidos teriam cortado essa parte do vídeo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
kapob53556 Escreveu:Suicídio é foda, e divulgar é pior ainda......

Cada vez a mídia trata o assunto com naturalidade pois esconder não diminuiu o número de suicídios, o importante é como divulgar. No vídeo eles foram delicados e fizeram até alerta importante de sinais que o dublador deu antes do seu ato. Eu já sofri de depressão e vi como a maioria das pessoas não percebem os sinais, pois ignoram. E a idade é a algo que ignoram: como alguém com esta idade fará isso? Mas faz é na velhice que rola muita solidão. Muitos atores já se mataram e a falta de trabalho artístico é muitas vezes um gatilho: Aricle Perez, Walmor Chagas, Flávio Migliaccio
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Não fiz mal algum aqui, só falei que suicídio é algo sério e meus amigos jornalistas falam em não divulgar
Luiz2812 Escreveu:ele só explicou o que houve a partir do momento que o Nizo fez uma generalização dessa velha guarda de dubladores que já se foi, já que ele não sabia da notícia. Então não tem nem sentido querer culpar por fazer isso. Impressionante como você só dá o ar da graça pra falar besteira

Não precisa ser grosseiro, tive um primo que se suicidou, lugar de fala eu tenho e nem divulgaram a morte dele

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.481 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.876 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.597 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.726 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.820 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)