O que estão assistindo?

285 Replies, 30581 Views

Assisti As Pontes de Madison Ontem
Assisti o especial do Drama Total Kids
Amar não é pecado! 🍃
Recentemente Terminei de Ver os Episódios Disponíveis de Maré Alta, Estou Esperando o Tópico da Série Sair do Offline Já Atualizado, Este Fim de Semana Vejo o Filme da Madre Teresa de Calcutá, Enfim, Este Ano Tentarei Concluir as Novelas A Dama de Rosa e a Estranha Dama, Tenho Problemas com Essas Duas Novelas que Envelheceram Mal no Sentido de Galãs Tóxicos (Nem Todos São um Maurício de la Vega).
Estou assistindo Ratz
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Tô vendo o 3º ep da 2ª temporada de Minhas Aventuras com o Superman
Amar não é pecado! 🍃
Sexta-Feira á Noite Verei a Primeira Parte do Filme da Madre Teresa de Calcutá e a Segunda Parte no Sábado, Tem no YouTube no Canal Net Movies e Como é Redublado (Disseram que Foi na Gábia) Terei Dificuldades em Reconhecer Vozes Pois Não Conheço a Maioria dos Dubladores Atuais Paulistas (Afinal, Só Conheço os da Velha Guarda), Dispenso os Créditos de Dublagem (Exceto as Partes Técnicas) Pois Eu Quero Creditar Dubladores com Meu Próprio Esforço e Ajuda dos Membros Mais Avançados, Isso pra Mim é Trabalho, Vão Perceber que Pedirei Ajuda no Reconhecimento de Vozes, Por Tanto Me Desejem Sorte Pois Este é um Filme que Foca Muito Religião e Política, Até Mais.
Assistindo Law and Order: SVU e mais tarde Cold Case e talvez Viva a Vida é uma Festa
Pretendo assistir Star Wars Ameaça Fantasma
Amar não é pecado! 🍃
Estou Tão Atarefado "Maratonando'' a Eurocopa e a Copa América que Não Ando Tendo Tempo pra Ver Produções (e Ainda Tem Olimpíadas), Mas Quando Terminar os Campeonatos Verei Rambo 3 no YouTube.
Estou assistindo Zoey 101 e Normal Demais
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Qual música vcs estão escutando agora? Bruna' 3.183 231.336 Ontem, 00:34
Última postagem: Duke de Saturno
  Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? clelson 5 8.029 17-07-2025, 02:27
  Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? Duke de Saturno 34 3.648 12-07-2025, 01:43
  Qual livro/hq/mangá vcs estão lendo ultimamente? Duke de Saturno 12 2.840 12-04-2024, 18:53

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)