Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 576317 Views

Raposita Escreveu:Ah ss, já imaginava pelo Raul Schlosser no elenco de dublagem! Vlw Matheus! Smile

Tem Satiro também. Acho que a Dulce Magalhães
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Me surgiu uma dúvida aqui: pq na dublagem Gota Mágica do Dragon Ball clássico as esferas do dragão foram mantidas como dragon balls, enquanto q na abertura elas ficaram como esferas do dragão?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Me surgiu uma dúvida aqui: pq na dublagem Gota Mágica do Dragon Ball clássico as esferas do dragão foram mantidas como dragon balls, enquanto q na abertura elas ficaram como esferas do dragão?

Creio que opção do Mario Lucio ao adaptar a musica....
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Godzilla Minus One tá com problemas de áudio na dublagem, fica picotando e estourado em alguns momentos. Netflix não reparou nesse erro não?
Johnny84 Escreveu:Godzilla Minus One tá com problemas de áudio na dublagem, fica picotando e estourado em alguns momentos. Netflix não reparou nesse erro não?

Que eu me lembre já estava estranha a mixagem no cinema, com problemas de volume
----------
Johnny84 Escreveu:Godzilla Minus One tá com problemas de áudio na dublagem, fica picotando e estourado em alguns momentos. Netflix não reparou nesse erro não?

A dublagem foi produzida pela Sato Company, não pela Netflix. Netflix só comprou com a Sato e botou no catálogo.
Tem chance do filme de Digimon Zero Two aparecer dublado nos streamings?
Thiago. Escreveu:Tem chance do filme de Digimon Zero Two aparecer dublado nos streamings?

Creio que sim. Só depende da Toei conseguir vender isso para algum streaming.
SuperBomber3000 Escreveu:Creio que sim. Só depende da Toei conseguir vender isso para algum streaming.

A Toei bancou a dublagem então? Mais difícil que vire Lost mídia então.
Pq a voz da Menina Monstro foi trocada na 2ª temporada de Invencível?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.483 1 hora atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.446 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.780 5 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.883 5 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.385 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)