Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 583645 Views

Raposita Escreveu:Ah ss, já imaginava pelo Raul Schlosser no elenco de dublagem! Vlw Matheus! Smile

Tem Satiro também. Acho que a Dulce Magalhães
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Me surgiu uma dúvida aqui: pq na dublagem Gota Mágica do Dragon Ball clássico as esferas do dragão foram mantidas como dragon balls, enquanto q na abertura elas ficaram como esferas do dragão?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Me surgiu uma dúvida aqui: pq na dublagem Gota Mágica do Dragon Ball clássico as esferas do dragão foram mantidas como dragon balls, enquanto q na abertura elas ficaram como esferas do dragão?

Creio que opção do Mario Lucio ao adaptar a musica....
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Godzilla Minus One tá com problemas de áudio na dublagem, fica picotando e estourado em alguns momentos. Netflix não reparou nesse erro não?
Johnny84 Escreveu:Godzilla Minus One tá com problemas de áudio na dublagem, fica picotando e estourado em alguns momentos. Netflix não reparou nesse erro não?

Que eu me lembre já estava estranha a mixagem no cinema, com problemas de volume
----------
Johnny84 Escreveu:Godzilla Minus One tá com problemas de áudio na dublagem, fica picotando e estourado em alguns momentos. Netflix não reparou nesse erro não?

A dublagem foi produzida pela Sato Company, não pela Netflix. Netflix só comprou com a Sato e botou no catálogo.
Tem chance do filme de Digimon Zero Two aparecer dublado nos streamings?
Thiago. Escreveu:Tem chance do filme de Digimon Zero Two aparecer dublado nos streamings?

Creio que sim. Só depende da Toei conseguir vender isso para algum streaming.
SuperBomber3000 Escreveu:Creio que sim. Só depende da Toei conseguir vender isso para algum streaming.

A Toei bancou a dublagem então? Mais difícil que vire Lost mídia então.
Pq a voz da Menina Monstro foi trocada na 2ª temporada de Invencível?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.665 31 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.590 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.267 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.688 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 13 Convidado(s)