Julius Rock Escreveu:Então, foi exatamente o que eu disse
Sim, por isso q eu disse que eu também sempre senti essa semelhança.
Julius Rock Escreveu:Então, foi exatamente o que eu disse Sim, por isso q eu disse que eu também sempre senti essa semelhança.
Alexandre Marconatto e Marco Antônio Costa
Christiano Torreão e José Luiz Barbeito
Fanático pela dublagem brasileira!
Antônio Moreno e Daoiz Cabezudo (tom mais grave)
Jonas Mello e Antônio Moreno (tom mais grave) Carlos Campanile e Luiz Antônio Lobue (antigamente) Dário Lourenço e Waldir Fiori (anos 2000-2010) Waldir Fiori (anos 80-90) e Telmo de Avelar Waldir Fiori (anos 60-70) e Orlando Prado* *Sempre imaginei que se o Orlando Prado tivesse chegado a idade do Drummond, e a voz dele se aproximaria bastante a do Waldir Fiori quando mais velinho. Luis Manuel (anos 50-60-70) e Peterson Adriano Luís Manuel (anos 80-90-2000) e Rodney Gomes (e a voz caricata do Pedro Eugenio) Júlio Cezar e Dário de Castro (anos 70-80)* *Só que a voz do Júlio era mais arranhada, e foi ficando mais ainda. Dário de Castro (anos 90-2000) e Ettore Zuim (hoje)* *Só que mais grave que o Ettore Dário de Castro (anos 2010-2020) e Márcio Seixas* *Só que não tão grave quanto o Márcio Márcio Seixas e Luiz Feier Motta (tom mais grave) Márcio Seixas e Reinaldo Gonzaga (tom mais grave) Mauricio Barroso e Paulo Gonçalves Allan Lima e João ?Jaci? Batista Ionei Silva e Silvio Navas Gualter França (anos 60-70) e Marcos Miranda Guálter França (anos 80-90) e Silvio Navas Marcos Miranda e Lauro Fabiano (anos 70-80) Alfredo Martins e Élcio Romar (quando jovens) Júlio Chaves e Armando Braga Celso Vasconcelos e Ary Coslov Newton Apollo e Francisco Barbosa Jorgeh Ramos e Sérgio Fortuna (tom caricato) Jorgeh Ramos e Roberto Maya Roberto Maya e André Filho (natural) Jorgeh Ramos e André Filho (tom grave) Luiz Feier Motta e André Filho (tom médio) Marco Antônio Costa e André Filho (tom agudo) Luiz Feier Motta e Ricardo Juarez (tom grave) Guilherme Briggs e Garcia Júnior Garcia Júnior e Gutemberg Barros José Augusto Sendim e Gutemberg Barros Ricardo Juarez e Mauricio Berger (vozes caricatas)
Christiano Torreão tem uma voz parecida com a do locutor e influencer Eduardo Torreão (Bom Dia Família - Áudios de Sexta) e eles não são parentes.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
Jorgeh Ramos e Chico Garcia
Raquel Marinho e Lene Bastos
Amar não é pecado! 🍃
Joaquim Luís Motta e Jonas Mello
São as ditas vozes redondas, só que a voz do Jonas é mais grave. E olha que a voz do Motta já era bem grave.
Nair Silva e Isabel de Sá
Amar não é pecado! 🍃
(tópico errado)
Aníbal Munhoz e Waldir de Oliveira
Ambos em vozes caricatas, o Aníbal principalmente pelo Orlen de DBZ e o Waldir pelo Zé Jacaré do Pica-Pau. aos 00:50 https://youtu.be/plvj7KH3KXQ?si=HbNqPsaF2nrMr-7w |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.689 |
43 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.489 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 7.896 | 2.278.284 |
Ontem, 20:12 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.610.125 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.729 |