Reconhecimento de Vozes #2

7894 Replies, 2270564 Views

DavidDenis Escreveu:Palavras suas não parecem ser calmas:

Sinceramente, tenho procurado ser paciente, sei q vcs ainda estao aprendendo. Mas essa insistência está passando totalmente fora de todos os limites.

É muito cansativo ter q ficar explicando o tempo inteiro sobre uma coisa q vc tem anos de experiência fazendo, e as pessoas insistindo numa coisa q nao existe.

Haja paciência, sinceramente.

Cada um interpreta como bem quer, nao foi a intenção parecer estressado. E sim de estar cansado de ficar explicando uma coisa tantas vezes. Infelizmente as pessoas hoje parece q sao bem seletivas naquilo q querem compreender. Triste isso.
https://www.youtube.com/watch?v=hvQsBr2664g

3:06: Repórter
6:43: Voz de Enfemerira Chamando
8:41: Irene Malone (Enfermeira #1)
16:56: Mulher de um Episódio Passado
17:05: Mulher de Outro Episódio
17:21: Mulher de Outro Episódio
24:52: Mulher de Outro Episódio
25:05: Capitão de Outro Episódio
25:08: Mulher de Outro Episódio
32:00: Bandido de Outro Episódio
32:33: Mulher de Outro Episódio
36:43: Outra Enfermeira

Vozes que Reconheci

Merv Smith (Zanni Sorenson): Hamilton Ricardo
Não Creditada (Dra. Walkins): Sônia de Moraes
Rena Owen (Kara Gibson): Maria Helena Pader

Jane Irwin (Enfermeira #2): Carla Pompílio (1.19)
Lynne Merrick (Repórter #1): Lina Rossana (1.19)
Nigel Harbrow (Policial Diurno): Duda Espinoza (1.19)
Imagem de Arquivo: Trudy: Guilene Conte (1.19)

Outras Vozes
Alfredo Martins, Jorge Rosa, Renato Rosenberg.
taz Escreveu:Cada um interpreta como bem quer, nao foi a intenção parecer estressado. E sim de estar cansado de ficar explicando uma coisa tantas vezes. Infelizmente as pessoas hoje parece q sao bem seletivas naquilo q querem compreender. Triste isso.

Calma, respira e vai ver minha observação no post de Os Simpsons então.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
taz Escreveu:Daniel, vc acha mesmo q se fosse uma dublagem AIC eu nao reconheceria?

Todos os trechos exibidos sao de um filme com uma dublagem carioca. O personagem principal do filme é dublado pelo Márcio Seixas.

Tem o Pietro Mário no elenco. Tem o Dario Lourenço. Dubladores com sotaque carioca. S chiado característico.

Nao existe a menor possibilidade de ser uma dublagem da AIC. Nao é nem sequer uma dublagem paulista.

Pode haver uma dublagem AIC. Se existe não é de nenhum desses trechos aí q vcs postaram.

Nao sei pq tanta insistência, numa coisa q evidentemente nao há o q questionar.

Tanto o corte, quanto o filme tem a mesma dublagem. Cheia de dubladores cariocas da época.

Nao consigo entender essa insistência.

Me arrependo toda vez de falar qqr coisa aqui, pq sempre é assim.

Sinceramente, tenho procurado ser paciente, sei q vcs ainda estao aprendendo. Mas essa insistência está passando totalmente fora de todos os limites.

É muito cansativo ter q ficar explicando o tempo inteiro sobre uma coisa q vc tem anos de experiência fazendo, e as pessoas insistindo numa coisa q nao existe.

Haja paciência, sinceramente.

Vou até montar o elenco desse filme e postar, infelizmente incompleto pq tá cheio de dubladores desconhecidos q só atuaram na época.
Nossa, Taz, desculpa, eu que não sabia antes e não tinha visto o filme. E pelo visto, parece que está todo picotado mesmo, se você diz. Mas por favor, entenda o nosso erro, isso acontece, afinal já diz o famoso ditado: errar é humano.

taz Escreveu:Nao tem nada de estressado aí. To a horas tentando explicar o q todos se recusam a entender. Apenas isso.
Ah, bom, Taz, pensei que você tivesse estourado de raiva mesmo, perdoe nosso erro. Nós é que não sabíamos é que era uma edição feita por alguém da internet e não sabíamos que era uma dublagem carioca. Afinal, você sabe o que dizem: errar é humano.

taz Escreveu:Cada um interpreta como bem quer, nao foi a intenção parecer estressado. E sim de estar cansado de ficar explicando uma coisa tantas vezes. Infelizmente as pessoas hoje parece q sao bem seletivas naquilo q querem compreender. Triste isso.
Eu te entendo completamente, Taz, e se servir de consolo, até que foi uma boa você desabafar um pouco com a gente. Tem gente de hoje em dia que, lamentavelmente, não tem boa apreciação pela cultura e não entende as coisas de época, sabe?

Danilo Powers Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=hvQsBr2664g

3:06: Repórter
6:43: Voz de Enfemerira Chamando
8:41: Irene Malone (Enfermeira #1)
16:56: Mulher de um Episódio Passado
17:05: Mulher de Outro Episódio
17:21: Mulher de Outro Episódio
24:52: Mulher de Outro Episódio
25:05: Capitão de Outro Episódio
25:08: Mulher de Outro Episódio
32:00: Bandido de Outro Episódio
32:33: Mulher de Outro Episódio
36:43: Outra Enfermeira
Repórter: estaria se referindo ao Hamilton Ricardo ou a Lina Rossana?
Voz da enfermeira chamando: Ilka Pinheiro, tenho certeza;
Enfermeira #1: Carla Pompilio, quase certeza;
Mulheres de outros episódios: só reconheci a Carla Pompilio, a Guilene Conte (eu acho?) e a Mariangela Cantú;
Capitão de outro episódio: Alfredo Martins?
Bandido de outro episódio: quase certeza que é o Christiano Torreão, creio eu.
Ok Daniel, agradeço a compreensão.
Daniel Cabral Escreveu:Nossa, Taz, desculpa, eu que não sabia antes e não tinha visto o filme. E pelo visto, parece que está todo picotado mesmo, se você diz. Mas por favor, entenda o nosso erro, isso acontece, afinal já diz o famoso ditado: errar é humano.

Ah, bom, Taz, pensei que você tivesse estourado de raiva mesmo, perdoe nosso erro. Nós é que não sabíamos é que era uma edição feita por alguém da internet e não sabíamos que era uma dublagem carioca. Afinal, você sabe o que dizem: errar é humano.

Eu te entendo completamente, Taz, e se servir de consolo, até que foi uma boa você desabafar um pouco com a gente. Tem gente de hoje em dia que, lamentavelmente, não tem boa apreciação pela cultura e não entende as coisas de época, sabe?

Repórter: estaria se referindo ao Hamilton Ricardo ou a Lina Rossana?
Voz da enfermeira chamando: Ilka Pinheiro, tenho certeza;
Enfermeira #1: Carla Pompilio, quase certeza;
Mulheres de outros episódios: só reconheci a Carla Pompilio, a Guilene Conte (eu acho?) e a Mariangela Cantú;
Capitão de outro episódio: Alfredo Martins?
Bandido de outro episódio: quase certeza que é o Christiano Torreão, creio eu.

Obrigado Daniel
[video=youtube;jQxiKeImocg]https://www.youtube.com/watch?v=jQxiKeImocg[/video]
0:15 - Chefe dos Matadores Profissionais
0:30 - Matador Profissional 3 (me pareceu ser a Elza Gonçalves)
2:44 - Babuino
3:31 - Dono do Restaurante
3:42 - Grumon (estou em dúvida entre o Arakén Saldanha e o Mário Jorge Montini)
5:47 - Prefeito
13:46 - Matadores Profissionais (acho que dois deles são dublados pelo Paulo Cavalcante e pela Elza Gonçalves, mas não tenho certeza)
25:39 - Dr. Caligari
33:58 - Gato abussivo
33:42 - Suzana
45:40 - Criança Esquimó
Miguel Liza Escreveu:[video=youtube;jQxiKeImocg]https://www.youtube.com/watch?v=jQxiKeImocg[/video]
0:15 - Chefe dos Matadores Profissionais
0:30 - Matador Profissional 3 (me pareceu ser a Elza Gonçalves)
2:44 - Babuino
3:31 - Dono do Restaurante
3:42 - Grumon (estou em dúvida entre o Arakén Saldanha e o Mário Jorge Montini)
5:47 - Prefeito
13:46 - Matadores Profissionais (acho que dois deles são dublados pelo Paulo Cavalcante e pela Elza Gonçalves, mas não tenho certeza)
25:39 - Dr. Caligari
33:58 - Gato abussivo
33:42 - Suzana
45:40 - Criança Esquimó

0:15 me pareceu o Renato Master mas n tenho certeza
2:44 Nelson Batista
3:31 Nelson Batista
3:42 Mário Jorge Montini
5:47 - Borges de Barros
13:46 - N sei
25:39 - Parece uma voz caricata do Renato Márcio
33:58 - Renato Master
33:42 - N sei
45:40 - N sei
GabrielSa Escreveu:0:15 me pareceu o Renato Master mas n tenho certeza
2:44 Nelson Batista
3:31 Nelson Batista
3:42 Mário Jorge Montini
5:47 - Borges de Barros
13:46 - N sei
25:39 - Parece uma voz caricata do Renato Márcio
33:58 - Renato Master
33:42 - N sei
45:40 - N sei
Obrigado pela ajuda!

Gente, alguém reconhece a voz do Zequinha a partir de 0:19? Sinto q conheço essa voz, mas n sei o nome da pessoa...
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-06-2025, 00:33 por Duke de Saturno.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.347 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.643 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 500 79.411 25-08-2025, 17:31
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 36 1.036 24-08-2025, 07:53
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.261 607.332 22-08-2025, 00:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)